A criptimoeda já era, a moda é colecionar "criptocelebridades" | Pplware Kids

A criptimoeda já era, a moda é colecionar “criptocelebridades”

Uma nova forma de investir dinheiro através da internet está a surgir. Não se trata exatamente de uma criptomoeda mas sim de “CryptoCelebrities”, uma plataforma que lhe dá aceso a comprar “criptofiguras” de celebridades.



Investir em criptocelebridades

Numa altura em que muito se fala em criptomoedas e da forma como se pode ganhar dinheiro com estas, surge no mundo da internet uma nova forma de investir, as “CriptoCelebridades”.

Através desta consegue comprar criptofiguras de atores e outras pessoas famosas, e colecioná-las. Como se de uma coleção de cromos valiosos se tratasse mas, na internet.

A plataforma gera cartões virtuais com as caras de pessoas mundialmente famosas. Esses cartões são gerados diariamente, e qualquer pessoa pode comprá-los, efetuando o pagamento em Ethereum (uma das criptomoedas mais populares nos dias de hoje).

Mas atenção, os cartões podem rapidamente trocar de mão. Sempre que isso aconteça o preço destes duplica de imediato e, caso alguém faça uma oferta que alcance o valor máximo, a venda é feita automaticamente.

Quem investe sai sempre a ganhar

É necessário ficar atento porque outros utilizadores da plataforma podem facilmente ficar com os seus cartões se oferecerem o preço que o cartão passa a valer.

Dessa forma o possuidor do cartão perde-o mas, e há que ver as coisas pelo lado positivo, ao passar o cromo para outra pessoa, quem o “perdeu” passa a ter o dobro de Ethereum que investiu nesse cromo.

Cartões de personalidades como Elon Musk, Donald Trump ou Vitalik Buterin (o criador do Ethereum), já custam algo como US$ 121 mil o que equivale a um pouco mais de 95.000€.

Outras criptocelebridades bem conhecidas em que já pode investir são, Angelina Jolie, Leonardo DiCaprio ou Vladimir Putin.

São mais de 500 cartões já disponíveis para colecionar e, cerca de 10 a 15 cartões estão a ser criados diariamente. Cada transação é taxada a 6%, valor que fica com a plataforma. Os restantes 94% de criptomoedas são propriedade do vendedor.

As celebridades convertidas em criptofiguras que “linkarem” o seu perfil no Twitter, nas suas imagens virtuais dos seus nomes podem ficar com metade da taxa cobrada pela plataforma, ou faze-la reverter para alguma instituição de caridade.

Aposte nas celebridades que mais o encantam e ganhe Ethereum, a 2ª criptomoeda mais conhecida.

Arquivado na categoria: Curiosidades


2 Comentários

  1. nada disso agora a moda é ser parvo!

  2. LUL

    cryptokitties
    cryptopuppies
    and now cryptomonkeys…

    Hey Brad… did you screw up with Angie… cryptoBrad coin crashes up to -358% in the last 24h!!!

    LUL

Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×