Jesus Shoes: Ténis com água benta custam 3 mil euros | Pplware Kids

Jesus Shoes: Ténis com água benta custam 3 mil euros

Neste mercado com tanta concorrência as “boas” ideias fazem normalmente sucesso. Apesar de não ser uma ideia normal, a verdade é que as sapatilhas com água benta estão a fazer enorme sucesso.

Os “Jesus Shoes” (sapatos de Jesus) são os clássicos Nike Air Max 97s que custam 3 mil euros.


A Nike, em parceria com uma empresa de Brooklyn, deu uma nova vida a um modelo de ténis e lançou uma edição limitada com pormenores associados à religião. Os Jesus Shoes são uns ténis que têm na sola água benta.

Cada par destes ténis custa 2720 euros. A água benta é, segundo a Nike, proveniente do rio Jordão.

O YouTuber Unbox Therapy já fez o unboxing dos ténis

A Nike desenvolveu este modelo em parceria com a MSCHF e o sucesso foi tal que o stock esgotou em minutos. Estes ténis estão disponíveis em branco. Trazem também um crucifixo de Jesus nos atacadores.

Arquivado na categoria: Curiosidades


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×