Câmara filma OVNI a passar mesmo por cima da boca de um vulcão | Pplware Kids

Câmara filma OVNI a passar mesmo por cima da boca de um vulcão

Conforme podemos ver no vídeo, as imagens captadas podem sugerir que alguma aeronave passou a sobrevoar a boca de um vulcão. As filmagens são de uma câmara que mostra em tempo real as erupções do vulcão mexicano Popocatepetl. Os adeptos dos OVNIs já montaram um cenário de conspiração. Este vulcão foi visitado por um objeto voador não identificado!

A tecnologia atual já desmitificou grande parte dos avistamentos que outrora foram apontados como OVNIs. Agora este caso volta a entusiasmar os aficionados pelas naves extraterrestres.


Máquinas voadoras como não existem no planeta, domínio do poder de deslocação no espaço e poderes para lá dos que os humanos possuem. Estes são ingredientes para os adeptos dos OVNIS e dos extraterrestres proporcionarem uma rábula crente.

Scott C. Waring, um caçador de OVNIs acredita ter avistado um OVNI que se aproximou de um vulcão em erupção. Segundo este entusiasta pela área, ninguém se arriscaria a pilotar uma aeronave tão perto da boca de um vulcão, além do objeto voador possuir uma tecnologia de camuflagem extraterrestre.

Munido de várias imagens trabalhadas em vídeo, o caçador destes objetos voadores tenta agregar factos. Não há marcas de identificação na aeronave. Contudo, Waring também afirmou que a segunda câmara que estava no canto superior não gravou nada.

O conspirador alega ter visto diversos objetos voadores em fotos da NASA. Entretanto, a agência espacial dos EUA atribuiu pelo menos uma das descobertas ao efeito pareidolia.

Arquivado na categoria: Curiosidades


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×