Spotify - quais foram os teus gostos músicais este ano? | Pplware Kids

Spotify – quais foram os teus gostos músicais este ano?

O Spotify é um serviço de streaming de música muito conhecido mundialmente, que nos permite ouvir uma enorme quantidade de músicas, tanto no computador como no tablet/smartphone de graça.

Está disponível uma aplicação web denominada Yearn in Music 2014 que faz um balanço das músicas que mais ouvimos no Spotify, dando-nos diversas informações acerca das nossas rotinas musicais.

Spotify - quais foram os teus gostos músicais este ano?


Este pequeno “serviço” está disponível aqui e é de muito fácil uso. Depois de abrires a página apenas tens que clicar no grande botão verde Obtém o teu ano em música que se localiza no canto superior direito.

spotifymusic01

De seguida, apenas tens que iniciar sessão com a tua conta Spotify (ou Facebook que esteja ligado à tua conta) e permitir o acesso a esta aplicação.

De seguida irás ser redirecionado para uma página que contém o balanço do teu último ano relativo à música que ouviste no Spotify. Este balanço diz-te do género que mais ouviste até ao dia da semana em que ouves mais música.

spotifymusic02

Tens muitas informações que, de certeza, não sabias. Vais ver que vais gostar do teu ano em música. No final tens ainda a opção de partilhar o teu ano em música com as redes sociais.

Como foi o teu ano em música? Partilha-o connosco!

 

 

Arquivado na categoria: Internet, Vídeos e Músicas


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.