Dica: personaliza o fundo do ecrã iniciar... | Pplware Kids

Dica: personaliza o fundo do ecrã iniciar…

… no Windows 8.1

Olá amigos! Tudo bem?
Depois do Windows 8 ter sido lançado em 2012, este recebeu inúmeras críticas, maioritariamente negativas que levaram a Microsoft a melhorar esta versão do SO. Assim, em Outubro de 2013 lançou o Windows 8.1 que é uma atualização gratuita para os utilizadores do Windows 8.

Com esta nova versão, vieram mais opções de personalização, nomeadamente do famoso “Ecrã Iniciar” que veio substituir o velho “Menu Iniciar”. Hoje, vou-te ensinar a alterares o fundo deste à tua maneira.

einiciarfundo00


Para alterares o fundo do ecrã iniciar, basta entrares nele e depois colocares o cursor no canto superior/inferior direito e de seguida selecionares Definições.

einiciarfundo01

 

Dentro das definições, clica em Personalizar.

einiciarfundo02

 

Dentro de personalizar existem várias opções. Basta escolheres uma das predefinições e depois ajustar o tema de cores à tua preferência. Podes também selecionar a última opção que te permite ter o fundo do Ambiente de Trabalho no Ecrã Iniciar.

einiciarfundo03

 

Enquanto estás a fazer as alterações vais vê-las instantaneamente o que torna mais fácil a personalização. Esta é uma pequena dica que pode fazer com que o Windows 8.1 tenha uma cara mais pessoal e personalizada.

Arquivado na categoria: O meu computador


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×