Thinga: O motor de busca para os mais pequenos | Pplware Kids

Thinga: O motor de busca para os mais pequenos

Hoje em dias sabemos que qualquer pessoa tem acesso à Internet. As crianças têm computador, smartphone e tablets e estão a um pequeno clique dos conteúdos.
Mas… sabemos que existe de tudo e, como forma de selecionar o indicado para crianças, surge o motor de busca Thinga!

thinga01



Thinga é o motor de busca adequado para os mais pequenos uma vez que seleciona e exibe apenas conteúdos seguros para qualquer idade.

Trata-se assim da melhor ferramenta de pesquisa para as crianças explorarem a Internet.
thinga04
Assim os pais podem estar mais descansados quando os filhos andam a navegar na Internet pois o Thinga destingue-se por ser uma plataforma que promove a curiosidade, descoberta, educação e diversão para pessoas de qualquer idade mas sobretudo a pensar na segurança das crianças.
thinga03
Thinga é um motor de busca criado pela empresa The Bear James, no Texas. A equipa acredita que as crianças e os pais têm o direito de escolher aquilo que vêem na Internet.

Entrem e explorem este site colorido e dinâmico! Apesar de estar em inglês, as crianças conseguem facilmente encontrar o que pretendem e, assim, treinar também o seu inglês!

thinga05

Para além disso, os pais podem ainda definir as opções de controlo parental.

Site | Thinga

 

Arquivado na categoria: Internet, Kids, Segurança


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.