O seu dedo mindinho está a deformar? A culpa é do smartphone | Pplware Kids

O seu dedo mindinho está a deformar? A culpa é do smartphone

Já reparou na forma como segura o seu smartphone? Muito provavelmente tem o dedo mindinho a segurá-lo na parte de baixo.

Devido ao tamanho cada vez maior destes gadgets esta foi a forma mais confortável que nós, utilizadores, encontrámos para o agarrar de uma forma mais segura, mas… os nossos dedos mindinhos podem estar a começar a deformar!

smartphone_dedo


São já várias as imagens partilhadas pela Internet que mostram que os dedos mindinhos estão a mudar de forma devido à utilização do smartphone. Na zona do dedo onde o smartphone assenta é notória uma deformação a que se tem vindo a chamar de “Mindinho de Smartphone”.

dedo_smartphone_0

Além da utilização excessiva do smartphone estar a provocar uma deformação nos dedos mindinhos dos utilizadores, também os dedos polegares estão a ser prejudicados, principalmente nas pessoas que utilizam o smartphone para escrever muitas mensagens.

Apesar deste problema ser cada vez mais comum entre utilizadores de smartphones há forma de os utilizar diariamente de uma forma menos prejudicial (pelo menos para o dedo mindinho). Mexer no smartphone assente em algum apoio ou tentar utilizar mais comandos de voz, até para escrever mensagens e fazer pesquisas, são algumas das pequenas coisas que pode começar a adoptar na sua utilização.
 


Mas olhe lá bem para os seus dedos mindinhos… Já estão a ficar deformados?

Arquivado na categoria: Kids


4 Comentários

  1. Pois a minha avo tambem tem o dedo assim , e nunca teve um telemovel -.-

  2. Eu tenho os dedos miudinhos com esse formato, mas desde sempre. Por isso é dedo deformado anterior a smartphone.

  3. Sim é verdade tenham mais atenção fomo agarram o smartphone agora lol

  4. Realmente tenho um dedo deformado. Parti-o há uns anos depois de ofenderem a minha mãe 3x seguidas 🙂

Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.