McDonald’s alia-se a chef português e cria hambúrguer Rústico | Pplware Kids

McDonald’s alia-se a chef português e cria hambúrguer Rústico

A McDonald’s tem adotado hambúrgueres de vários países, com especialidade e molhos referentes ao país em questão. Desta foi a vez de uma especialidade portuguesa, o hambúrguer feito pelo chef Manuel Lino.


 

Especialidade Rústica

Não é a primeira vez que os restaurantes da marca McDonald’s nos surpreendem com hambúrgueres relacionados com o nosso país. Já tivemos a opção de escolha do hambúrguer no pão do caco ou a McBifana, esta com várias variedades.

A McDonald’s é uma marca inovadora e sempre à procura de novas variedades para surpreender os seus clientes. Servido em pão de cereais contém hambúrguer 100% de carne de vaca, queijo Emmental, cogumelos, espinafres, cebola grelhada, molho maionese e mostarda Dijon.

 

Ingredientes Portugueses

Mas as novidades não ficam por aqui. A McDonald’s apostou uma vez mais em marcas portuguesas. Como aliados tem as marcas Panike no que diz respeito ao pão, Vitacress marca conceituada de vegetais e Mendes Gonçalves mais uma vez nos molhos.

Este hambúrguer, de nome Rústico by chef Manuel Lino, está disponível nos restaurantes nacionais desde o dia 29 de agosto e assim vai estar até novembro. O menu é bem acompanhado com saborosas batatas campestres, servidas com casca.

O chef Manuel Lino, trabalha atualmente em Barcelona, Espanha. Em Portugal passou por restaurantes como Tabik, Hotel Bessa Liberdade, entre outros. O Rústico by chef Manuel Lino, é o primeiro dos vários hambúrgueres que a marca tem como objetivo lançar com a participação de alguns chefes portugueses.

 

Por Célia Simões para Pplware Kids

Arquivado na categoria: Kids


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×