LiveMocha – Um “facebook” para aprenderes línguas | Pplware Kids

LiveMocha – Um “facebook” para aprenderes línguas

Olá amiguinhos, tudo bem?

Há 2 semanas, a Maria Inês deixou aqui uma referência a um excelente site,o duolingo, que te permite aprender inglês através da Internet. O saber mais do que um idioma é muito importante, pois no futuro irás certamente precisar de falar e escrever em outras línguas.

O serviço que te apresento hoje é o Livemocha, que é estilo uma rede social como o Facebook,  onde podes aprender de uma forma divertida todos as línguas do mundo.

live_00

O LiveMocha permite que se aprendam todas as línguas existentes à face do planeta, sendo assim a primeira comunidade online para aprendizagem de novos idiomas.

live_03

Como funciona?

Para fazer parte do LiveMocha é necessário criar um registo. Após o utilizador estar registado é possível adicionar novos amigos e amigas (de todo o mundo, que falam várias línguas). Até aqui tudo normal.

Uma das características mais impressionante da qualidade deste serviço é o facto de haver um sistema de testes e respectiva avaliação, nos mais diferentes idiomas. Cada utilizador, mediante os testes realizados, começa a ganhar um Curriculum Vitae Virtual. Ao fim de cada teste são apresentados os resultados.

live_01

Como o LiveMocha podes:

  • Aprender (Apresentação de conteúdos)
  • Rever os conteúdos
  • Escrever
  • Falar
  • Tens Quizes  para fazer (pequenos teste)
  • etc

Se andavas à procura de um site para  aprenderes novos idiomas, o LiveMocha é sem dúvida um dos melhores. O site encontra-se bem feito (disponível também em Português), muito interactivo, muito bem organizado e com exames para todos os gostos e línguas. Experimenta!

Homepage: LiveMocha

Arquivado na categoria: Kids, Pais e Professores


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×