Hungry Clipper: Corta as unhas de uma forma divertida! | Pplware Kids

Hungry Clipper: Corta as unhas de uma forma divertida!

Lembram-se das fantásticas aplicações para os mais pequenos desenvolvidas pela equipa DuckieDeck, como o Sharing, Monsters, RoboBuddies e WithTeeth? Pois hoje acabaram de lançar mais uma dessas animadas e coloridas apps.

A nova aplicação chama-se Hungry Clipper e vai-te mostrar a importância de cortar as unhas, de uma forma divertida!

24-07-2014 11-19-18


 

Por vezes, quando damos conta, temos as mãos ou sujas, ou pintadas, e com umas unhas que metem medo, não é? E com tanta preguiça, não queremos limpá-las.

Mas a nova app Hungry Clipper promete tornar essa ação muito mais divertida!

Trata-se de um animado e interativo tutorial que te mostra como limpares as mãos e tratares das tuas unhas, para que fiques com as mãos bonitas novamente.

24-07-2014 11-36-16

Antes de cortares as unhas, há várias coisas que deves ter em atenção. Se tiveres as mãos sujas, deves primeiro lavá-las. Deves também tirar os anéis e se tiveres alguma ferida, tens que colocar um penso.

Já está tudo? Agora sim, vamos pôr essas unhas como novas!

24-07-2014 11-36-34

Com imagens e gráficos divertidos e os animados sons caraterísticos das apps Duckie Deck, esta é uma forma muito engraçada de sabermos a importância de ter umas mãos bonitas e limpas.

Esta app é bastante útil não só para animar, mas também para ajudar os pais e simplificar este trabalho rotineiro que, por vezes, lhes dá tanta dor de cabeça.

Vejam aqui o vídeo de apresentação da app:

O objetivo é que as crianças se divertem enquanto desenvolvem as suas capacidades e coordenação motoras.

As apps da equipa DuckieDeck são extremamente seguras para as crianças, não contendo publicidade nem compras adicionais.

Experimentem!


Licença: Pago (0.89€)

Sistemas Operativos: iOS 5.0+

Download: Hungry Clipper

Homepage: DuckieDeck

Arquivado na categoria: Apps, Kids


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.