Facebook lança Portal para os Pais | Pplware Kids

Facebook lança Portal para os Pais

O Facebook é a maior rede social do Mundo e praticamente todas as pessoas já criaram lá a sua conta pessoal.

Mas, uma vez que também várias crianças e jovens têm um perfil no Facebook, a empresa de Zuckerberg anunciou agora a criação de um Portal para Pais, uma plataforma que pretende esclarecer e infomar pais e filhos sobre a segurança online.

portal-para-pais



Cada vez é mais urgente que as pessoas que utilizam a Internet estejam conscientes e informadas sobre os riscos e perigos que, estas, também escondem.

Assim, como forma sobretudo de prevenção, o Facebook lançou mais uma resposta, sobretudo para Pais e Filhos.

Ter filhos pode ser um trabalho difícil. Sabemos que os pais podem ter muitas perguntas sobre o Facebook. Caso tu ou o teu filho adolescente tenham uma conta pessoal, disponibilizamos-te algumas ligações, dicas e truques úteis para te ajudar a tirar o máximo partido da tua experiência e ajudar o teu filho a navegar na sua experiência. Esperamos que consideres os seguintes recursos úteis.

dicas-para-pais

Trata-se, assim, de mais um local onde as pessoas podem tirar dúvidas, encontrar informação importante e dicas acerca da segurança online.

Aceda ao Portal para Pais do Facebook.

No portal podem ainda encontrar vídeos com sugestões passo-a-passo em mais de 55 idiomas, conselhos de especialistas, links importantes, e muito mais.

conselhos-de-especialistas

Cada vez há menos desculpa para não andar na Internet com Segurança. Neste caso,para além dos pais, também os mais pequenos devem ter, desde cedo, consciência do que é a Internet, comportamentos a ter e quais os que devem evitar neste fantástico, mas também perigoso, mundo online.

Portal para Pais do Facebook

Mais informações: Newsroom do Facebook

Arquivado na categoria: Kids, Pais e Professores, Segurança


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×