Chegou o Pplware Kids: O site dos mais pequenos! | Pplware Kids

Chegou o Pplware Kids: O site dos mais pequenos!

Hoje é um dia muito especial. O Pplware faz 8 anos e temos uma grande surpresa: o Pplware Kids!

O Pplware Kids é um projecto há muito pensado por toda a equipa, e eis que hoje é apresentado a todos aqueles que nos lêem!

Este espaço será dedicado aos mais novos, mas também a pais e educadores. Aqui podem encontrar várias actividades lúdicas, educativas e informações importantes, bem como pequenos guias e dicas de segurança.

Esperamos que gostem!

Kids Pplware


O Pplware há muito que é já um site de e para todos. Cada vez há mais crianças e jovens com acesso às tecnologias e, desta forma, decidimos criar o Pplware Kids para oferecer aos mais pequenos um espaço onde possam vir, com toda a segurança, explorar artigos que lhes oferecem várias actividades como:

  • Jogos
  • Histórias
  • Imagens para Pintar
  • Exercícios e fichas para escrever
  • Música e Videos

Neste espaço serão disponibilizadas dicas e tutoriais simples, que permitam às crianças tornarem-se mais autónomas a lidar com a tecnologia, bem como dicas de segurança para que tanto os pais, como crianças estejam menos preocupados, e percebam o que devem/não devem fazer quando estão no computador.

E como o Pplware Kids pretende ser um site completo, vão poder aqui também encontrar artigos com temas para os pais, para a escola, para educadores, e todos os outros elementos envolventes na vida da criança.

Este é um projecto que foi pensado nos últimos anos, por isso esperamos que gostem do resultado final, assim como esperamos também que contribuam com as vossas, sempre úteis, sugestões, dicas e opiniões.

Gostaríamos  de agradecer ao Eng. Paulo Valbom pela colaboração no design do site. O nosso obrigado!

Parabéns Pplware! Bem vindo Pplware Kids!

Arquivado na categoria: Kids


11 Comentários

  1. Vicente Rodrigues

    Gosto, E o meu filho também vai adorar (tem 3 anos) 🙂

    E muitos parabéns pela iniciativa.

  2. Excelente iniciativa do pplware!!!

    PARABÉNS!!!!

  3. Boas, ali no menu “kids” não deveria ir para o “home” do kids?

    É que so aparece lá este post!

    Cumps

    • Por acaso aquela “categoria” deve sair dali, mas aqueles links apontam para categorias, mas como só lá tem aquele artigos, para já, é normal que só vejas um artigo.

      Mas obrigado pelo reparo, estamos a fazer um apanhado ao que possam ser bugs.

  4. Parabéns pela iniciativa, espero que haja um cuidado superior ao do pplware “para adultos” em termos de isenção em relação às preferências de quem escreve os artigos, para não fomentarmos o espírito de “fanboy” desde a tenra idade.

    Adicionalmente também acho que o espaço “kids” deve ser totalmente isento de publicidade, seja em termos de publicidade explícita no site, seja implícita nos artigos.

  5. EHEHHEHHEH
    Bem pensado para a pequenada uma boa ideia para quem quer começar nesta área,sempre podem por notícias para eles e pequenas dicas de segurança por ai fora etc….
    por vezes alertamos os miúdos e estão sempre a dizer que grande seca assim aqui pode ser que entendam as coisas de outra maneira mais simples, porque por vezes nos adultos somos mais complicados a dar entender certas coisas, e assim eles vão por eles já que tem o dom de descobrir e a curiosidade.

  6. Também terão por aqui um “E porque hoje é sexta…”? 😛

    Um abraço, parabéns!

  7. Só tenho uma palavra: PARABÉNS! 😉

  8. Leonardo Macedo

    Muitos parabéns! excelente ideia.

Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.