RuneScape 3 | Pplware Kids

RuneScape 3 – Uma nova era!

O RuneScape é considerado o MMORPG gratuito mais popular do mundo e, atualmente conta com mais de 200 milhões de contas criadas, um marco conseguido em julho de 2012! É um jogo desenvolvido pela Jagex, Java Game Experts.

Até agora, a comunidade do RuneScape é muito grande e o suporte é dado em Inglês, mas muito vai mudar a partir de hoje. Este jogo é muito conhecido por não precisar de efetuar qualquer download. O jogo está disponível em várias línguas e dentro delas, Português (do Brasil). O jogo é atualizado todas as semanas, podendo haver raras execpções, ou seja, todas as semanas há coisas novas.

Este maravilhoso jogo conta com muitas missões, vinte e cinco habilidades (em breve sairá uma nova) para treinar e tem uma história ampla e muito divertida. Hoje, sai a nova versão deste fantástico jogo! O jogador pode participar em clãs, conviver com amigos e, acima de tudo, divertir-se. O jogo também está repleto de mini-jogos! Vamos descobrir mais!

rs3 (1)



Antes de mais, vou falar dos prémios que este jogo ganhou! O RuneScape bateu o recorde no Guinness World Records por ser o MMORPG gratuito mais popular do mundo. O jogo também ganhou esse prémio em 2007, 2008, 2009 e 2010. Depois, a Jagex ganhou o prémio “Golden Joystick” na categoria “UK Developer of the Year” 2009, com votos dos jogadores. EM outubro de 2010, RuneScape bate o recorde do Guinness World Record por ser o MMO atualizado mais frequentemente. Em novembro de 2011, RuneScape ganha os prêmios de Melhor Jogo de Navegador e Jogo do Ano no Massively.com.

Trailer do RuneScape 3:

Vamos começar pelo princípio! Começamos primeiro com a aparência do site, está completamente nova. O site foi remodelado e, na minha opinião, está muito bom para o a nova versão do jogo: está mais rápido, mais intuitivo e mais belo!

siter3

Depois do site podemos ver que há duas versões do jogo: em Java e HTML5. A versão em Java é completamente estável e pode ser usada pela maioria dos computadores. A versão em HTML5 permanece como uma versão BETA visto que ainda não é muito estável e muitos dos computadores ainda não suportam e, apenas o Google Chrome e a mais recente versão do Opera têm suporte completo para o mesmo motor.

Para quem tem computadores mais recentes pode testar o BETA do HTML5, mas a Jagex aconselha a maioria dos jogadores a manterem-se na versão em Java.

rs3 (4)

Agora, o RuneScape tem áudio espectacular! O novo compositor de músicas para o RuneScape é James Hannigan, o vencedor do BAFTA. Agora, a música já não é feita com computador, mas sim uma orquestra com pessoas “verdadeiras” a tocar. O facto de James Hannigan jogar RuneScape faz com que o mesmo consiga trazer mais emoções para as músicas e transpor os limites da criatividade. James Hannigan participou nas sagas do Harry Potter e Senhor dos Anéis! O áudio, além de muito melhor, agora existem servidores dedicados para o mesmo.

Podemos verificar que o jogo tem agora uma nova interface. Este Novo Sistema de Interface traz a personalização ao de cima. Este novo sistema é mais interativo e podemos mover as partes que constituem a forma com que interagimos com o jogo. Por exemplo, podemos mover a janela de chat para qualquer outro local e/ou mudar o seu tamanho. Agora podemos mudar a transparência das janelas, dentro de muitas outras opções.

rs3 (3)

Por fim, temos a história do jogo. Ultimamente, Guilenor (o mundo do jogo) tem sofrido grandes alterações. Nos útlimos tempos, um deus chamado Guthix (deus do equilíbrio e da Natureza), foi morto por um mahjarrat chamado Sliske. Com Guthix morto, a proteção contra os outros deuses foi destruída e, os deuses poderão voltar a pisar Guilenor e deixar as suas marcas. Vejam o vídeo abaixo para mais informações (utilizem as legendas em Português do Brasil):

Agora, foi também lançado um evento mundial épico chamado: A Batalha por Lumbridge. Deuses em Guerra!

Falando agora do suporte. A Jagex fez uma parceria com a UOL Gamérica, uma empresa brasileira e, a partir de hoje, o suporte também será dado em Português (do Brasil).

O jogo também tem um “cliente” ou client que se instala no computador e funciona como uma alternativa ao Java. O client está disponível para Windows e Mac e o respetivo download pode ser efetuado aqui. São poucas megabytes.


Download: Cliente (Utilizado apenas por quem não queira utilizar Java)

Homepage: RuneScape

Arquivado na categoria: Jogos


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×