Aconteceu o primeiro acidente por causa do... Pokémon Go | Pplware Kids

Aconteceu o primeiro acidente por causa do… Pokémon Go

Tal como temos vindo a falar, o Pokémon Go tem tido um enorme sucesso entre os jogadores. Praticamente todos os fãs, destes bonecos animados, ficaram completamente viciados e já se juntam mesmo grupos de pessoas, para partilhar o vício de apanhar pokémons.

Mas… este vício também pode originar alguns perigos e já ocorreu mesmo o primeiro acidente de carro, depois de o condutor estar a tentar apanhar pokémons!

pokemon go



O acidente aconteceu esta semana com um motorista de Nova Iorque, nos Estados Unidos da América. O motorista teve um, quase fatal, acidente no seu carro, depois de estar com mais atenção ao jogo Pokémon Go do que à estrada.

O motorista encontrava-se na cidade de Auburn, próxima de Syracuse, em Nova Iorque e, por estar tão concentrado a apanhar pokémons, saiu com o carro para fora da estrada e foi embater numa árvore.

O resultado… foi este:

5787982c92849.preview

O carro ficou bastante danificado mas, felizmente, o motorista não sofreu ferimentos graves. Após o acidente, a polícia de Auburn foi chamada ao local pouco antes das 23h, hora local.

57866585a2eca.image

Segundo conta a polícia:

“O motorista admitiu que estava a jogar Pokémon Go enquanto conduzia, o que fez com que se distraísse e saísse da estrada, indo embater na árvore. Este é um exemplo da facilidade que é ter um acidente quando se fica demasiado concentrado no jogo, e não se tem atenção à estrada.”

Arquivado na categoria: Curiosidades, Jogos


6 Comentários

  1. A culpa não é do Pokemon Go.. A culpa é do irresponsável que ia a conduzir..

  2. Mas apanhou o pokémon ao menos?

  3. A culpa é só do condutor. O jogo tem pouco ou nada a ver com este acidente.

Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×