Japonês não desliga a sua Super Nintendo há mais de 20 anos | Pplware Kids

Japonês não desliga a sua Super Nintendo há mais de 20 anos

O mundo pode parecer pequeno para tanta gente e Marte é já ali ao lado, mas para um Japonês a vida resume-se a não perder o seu jogo favorito e já lá vão mais de 180 mil horas sem desligar a sua consola.

Pode não acreditar, mas é verdade!

pplware_ninendo_super_famicon00


Conhecido no Japão como Super Famicom, este fanático admirador da Nintendo informou, via twitter que devido ao cartucho do jogo não guardaros dados, manteve a Nintendo Super Famicom ligada durante estes últimos 20 anos.

A revelação foi feita pelo próprio, pelo menos parece ser, com o nome de Wanikun na sua conta do Twitter. Em causa está o jogo Umihara Kawase que é um jogo do estilo Super Mario, de plataformas e níveis que manteve o fanático jogador estes anos todos preso ao facto de não poder desligar nunca a consola.

Nunca podemos dizer que já vimos tudo, até porque o ser humano tem a capacidade de se superar sempre… como se vivesse numa espécie de jogo!

Arquivado na categoria: Curiosidades, Jogos


3 Comentários

  1. treta…quando houve o tsunami em 2011 todas a fontes de energia no japao foram desligadas excepto nos hospitais…nao venham com a treta que ele tem um gerador para a consola

  2. Ha ha… os japoneses para promover as suas marcas são espertos… Nem falo do tsunami basta pensarmos que não é possivel em 20 anos não ter havido quebra de energia e mesmo acreditando nas UPS que duram pouco tempo basta dizer que os aparelhos têm catalisadores com uma esperança média de vida muito inferior. Fora os outros componentes da nintendo. É improvável que seja possível. Um aparelho eletrico tem muitas peças com esperança média de vida muito variadas umas das outras ainda mais há 20 anos mesmo no japão. Se fosse um equipamento mais mecânico eu acreditava agora estamos a falar de elementos electrónicos. Componentes que têm elementos quimicos (…)

    Continua a ser engraçado. Gosto muito dos japoneses admiro a forma de vida que levam e admiro sobretudo a sensibilidade para as artes e a tecnologia. São geniais.

Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×