Google lança o YouTube Gaming, a nova plataforma só para jogos! | Pplware Kids

Google lança o YouTube Gaming, a plataforma só para jogos!

Uma das caraterísticas do mundo da tecnologia é que as novidades não param!

Assim, a gigante empresa Google lançou uma nova plataforma, dedicada apenas aos amantes de videojogos.

Vem conhecer melhor o YouTube Gaming!

youtube-gaming_zsjm.1920



Foi nesta quarta-feira, dia 26 de Agosto, que foi lançado ao público a nova versão do YouTube só direcionado aos jogos.

Esta era uma ideia pensada e conhecida há já algum tempo mas só agora é, de facto, algo real, que os utilizadores podem usufruir.

Para quem é gamer, esta é, claro está, uma ideia muito bem recebida, apesar de se perceber que é concorrente direta da plataforma já existente Twitch.

gaming

O Youtube Gaming destina-se, assim, à transmissão de jogos em direto, pela Internet. A plataforma está muito bem construída e cada jogo, empresa produtora do jogos e youtuber tem os seus canais específicos para que seja o mais organizado possível.

Ao subscreverem um canal do YouTube Gaming, receberão notificações sempre que um novo vídeo seja publicado ou sempre que uma transmissão ao vivo esteja prestes a começar.

Como é óbvio, a lógica de pesquisa foi também alterada. Assim, se escrevermos “Call”, a plataforma não irá sugerir “Call Me Maybe” (música) mas sim “Call of Duty” (jogo), por exemplo.

Há ainda a possibilidade de os jogadores comunicarem entre si num chat.

Vejam melhor a plataforma neste vídeo:

Já existem as apps para iOS e Android mas, para já, apenas disponíveis para os Estados Unidos e para a Inglaterra.

Site | YouTube Gaming

Arquivado na categoria: Internet, Jogos


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×