Fruit Ninja para Windows RT/8! | Pplware Kids

Fruit Ninja para Windows RT/8!

Olá amigos! Tudo bem?

Com a escola cá e os trabalhos de casa, testes e outros trabalhos vamos nos cansando e precisamos de nos divertir. Para isso, existem vários jogos relaxantes e divertidos, como é o caso do Fruit Ninja!

O Fruit Ninja é um jogo que está disponível para várias plataformas e hoje, vou falar sobre a versão para o Windows 8/RT.

Fruit Ninja (1)


O Fruit Ninja é um jogo muito divertido em que tu tens que cortar fruta rapidamente e, se cortares mais que uma na mesma “estocada” vais acumulando combinações e ganhando mais pontos!

Para instalar temos que aceder à página da aplicação e clicar/tocar em Ver na Loja Windows. A aplicação custa 1,69€.

Fruit Ninja (4)

 

Depois de instalada, abre a aplicação e clica em Novo Jogo e vais ter três modos: Clássico, Modo Zen, Modo Arcada. Cada modo tem as suas diferenças desde o tempo até ao tipo de bombas (no zen nem há bombas).

Fruit Ninja (2)

Durante os jogos vais ganhando conquistas que podem ser partilhadas com os teus amigos e, o melhor de tudo é este jogo estar sincronizado com a tua conta Microsoft fazendo com que nunca percas as tuas conquistas e os teus restantes itens.

É um jogo divertido e que vale a pena adquirir.


Licença:  1,69€

Sistemas Operativos: Windows RT | Windows 8

Download: Fruit Ninja

Homepage: Fruit Ninja

Arquivado na categoria: Jogos


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.