Rússia: menina de 4 anos fala 7 idiomas | Pplware Kids

Rússia: menina de 4 anos fala 7 idiomas

Chama-se Angelina Bella Devyatkina, tem apenas quatro anos de idade e o mundo fala dela pelo seu admirável talento. Esta menina ficou famosa depois de participar num programa de talentos chamado “Amazing People”, da Rússia.

De forma surpreendente, esta criança provou ao vivo e para o mundo, falar e ler em vários idiomas. Mais concretamente ela dialogou em russo, inglês, espanhol, francês, chinês, alemão e árabe.

pplware_angelina


Para quem assiste aos vários programas que por esse mundo fora captam talentos, sabe que de vez em quando há quem surpreenda com algo… quase inexplicável. No programa da televisão russa, a criança tinha de cumprir vários desafios que a “obrigavam” a mostrar o excelente desempenho linguístico e, entre esses desafios, estavam textos no ecrã que ela, com 4 anos de idade, teria de ler, questões que ela teria de responder sobre dinossauros, cantar em espanhol, dialogar em chinês e raciocinar sobre várias perguntas feitas pelos representantes de cada país. O júri, a cada prova superada, não conseguia mostrar toda a sua admiração sobre o que se estava a passar.

O seu encanto em palco levou a que o público assistisse a um espectáculo único de televisão e, caso esta pequena estrela (de idade) vença, poderá levar para casa um prémio de cerca de 15 mil euros.

 

Mas como tem este talento?

Angelina mora em Moscovo com a mãe. Desde cedo que a progenitora faz questão de lhe ensinar inglês e contrata amas, de diferentes países, que lhe vão ensinando outros idiomas enquanto brincam e cuidam dela. A menina sabe canções, contos e jogos infantis. Além disso, as amas e educadoras têm também apresentado vários assuntos temáticos, como tópicos de enciclopédias infantis, história natural e outros sobre o mundo em geral.

pplware_angelina01

Nas redes sociais, muitos são os que criticam a mãe por ter ensaiado a menina para este programa, mas ela tem superado os desafios para lá do que um simples ensaio poderia ajudar.

[Via: Weird Russia]

Arquivado na categoria: Curiosidades


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.