A vida e a morte de um iPhone numa simples curta-metragem | Pplware Kids

A vida e a morte de um iPhone numa simples curta-metragem

Durante um ciclo de vida inteiro de um smartphone, um realizador norte-americano registou os acontecimentos que marcaram a utilização do telemóvel: desde a mais simples consulta ao mail até às diversas quedas que sofreu.

Screenshot from 2015-06-30 10:05:14


O realizador em questão é o realizador Paul Trillo que, como já referido, criou, utilizando a aplicação Carmeo, uma curta-metragem em que demonstra o ciclo de vida de um iPhone, desde o momento em que este sai do berço até à sua morte.

A curta-metragem denomina-se “The Life and Death of an iPhone” (A Vida e a Morte de um iPhone) e mostra alguns daqueles momentos que acontecem a quase todos os utilizadores. Qualquer semelhança não é coincidência.

“É filmada inteiramente no iPhone, editada no iPhone e sobre como é ser um iPhone.Visto inteiramente do ponto de vista do telemóvel” – descrição da curta.

O vídeo foi publicado com a nova atualização da Cameo, de acordo com a Resource Magazine. Tal publicação ainda refere que Paul Trillo já foi destacado diversas vezes (8) como Vimeo Staff Pick.

Foi no ano passado que a Vimeo comprou a Cameo, relançando a última como uma solução para quem utiliza o telemóvel para filmar e quer editar as imagens capturadas facilmente. A aplicação apenas está disponível para iOS gratuitamente.

Arquivado na categoria: Curiosidades


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×