Pokémon Go estabeleceu 5 recordes mundiais | Pplware Kids

Pokémon Go estabeleceu 5 recordes mundiais

A aplicação Pokémon Go tem sido uma autêntica loucura à escala mundial. Apesar de ter apenas um mês, este fenómeno viral tem conquistado miúdos e graúdos. Este jogo tem já cinco novos recordes do mundo.

pkgo_thumb-1-720x405


Este é um jogo que utiliza o GPS, internet móvel e a habilidade dos jogadores para apanharem Pokémons.

Foram consultados alguns dados, pelo famoso Guinness World Records, e as conclusões são que este famoso jogo já tem em seu poder cinco novos recordes do mundo.

O primeiro de todos os recordes é o valor que os utilizadores gastaram com a aplicação, só no primeiro mês os treinadores deram ao Pokémon Go uma receita de 206,5 milhões de dólares.

Pokemongo-insence-720x450

Como era de esperar, é finalmente oficial que o Pokémon Go é o jogo que mais downloads obteve no primeiro mês. Assim, após chegar a público já foi transferido cerca de 130 milhões de vezes. Indo ao encontro deste segundo recorde, o famoso jogo da Niantic conseguiu ainda estar em primeiro lugar do top de downloads em 70 países diferentes.

Falando em valores, os Pokémons foram o jogo mais rápido de sempre a chegar às receitas estrondosas de 100 milhões de dólares, sendo que alcançou este valor em cerca de 20 dias. Para além disto, também foi o jogo em que os utilizadores mais gastaram em 50 países ao mesmo tempo.

E vocês, esperavam que este jogo tivesse o sucesso que está a ter?

Arquivado na categoria: Apps, Curiosidades


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.