Para quem não gosta de dobrar roupa eis que surge a FoldiMate
FoldiMate pode ser um nome que não lhe diz nada, mas vai certamente gostar de saber que é uma tecnologia das coisas a chegar brevemente às nossas casas. Trata-se de uma máquina de dobrar roupa.
Mais uma ajuda nas tarefas domésticas
Todos nós gostamos de máquinas que nos facilitem a vida. Com a entrada da tecnologia nas tarefas domésticas estas tornaram-se mais fáceis e dessa forma ficamos com mais tempo livre para fazer outras coisas.
Apesar de ainda não estar pronta para entrar nas nossas casas, este protótipo há já algum tempo que faz parte dos sonhos de muitas pessoas. Agora, esse sonho está prestes a tornar-se realidade. A marca anunciou a chegada da FoldiMate para finais de 2019.
A primeira vez que se ouviu falar no assunto foi na CES de 2017, agora, passado um ano, surgiu novamente na CES, renovada e com desconto de 10% para quem quisesse aproveitar as pré-vendas.
De forma perfeita, 40 peças dobradas em 4 minutos
Para os mais distraídos, e à primeira vista, pode parecer estranha, mas esta máquina, que foi construída para dobrar, de forma automática, as mais variadas peças de roupa, vai certamente causar interesse.
Sweatshirts, t-shirts, camisas, calças, são algumas das peças de roupa que usamos no dia-a-dia e nos dão trabalho a dobrar. Futuramente vão poder entrar nesta máquina e ficarem dobradas num instante.
Em apenas 4 minutos, a FoldiMate promete dobrar até quarenta peças. Mas, como nem tudo é perfeito, cuecas, meias, lençóis e roupa de bebé, têm de ficar de fora desta máquina.
Para já, sabe-se que o preço de mercado deve rondar os 980€. A marca que vai lançar esta máquina é a alemã BSH, que tem uma delegação em Portugal e parceria com a Siemens, o que pode facilitar a sua vinda para o nosso país.
Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.