Família descobre que a PS4 que compraram era de madeira | Pplware Kids

Família descobre que a PS4 que compraram era de madeira

A história chega-nos dos Estados Unidos e consegue ser cruel com quem apenas queria ter um brinquedo para marcar esta época natalícia.

Como neste mundo há muitos vigaristas, um destes conseguiu enganar uma loja de electrodomésticos e, por consequência, o Natal de uma criança começou de forma triste.

pplware_ps4_madeira00


A família Lundy ficou chocada na manhã do dia de Natal quando o seu filho abriu a caixa da PS4 e descobriu que a consola que vinha dentro era falsa.

He got a PS4 and he says ‘this is the best present ever this is the best Christmas ever

Disse Brian Lundy, pai da criança.

A alegria durou poucos minutos. O papel foi rasgado, a caixa aberta e dentro um modelo da PS4 esculpida em madeira, com pormenores talhados para parecer a forma da consola verdadeira. Não foi por acaso, o vigarista que fez aquele roubo deu-se ao trabalho de desenhar na madeira as formas para encaixarem nos suportes de segurança de esferovite. Mas havia mais, o “artista” ainda deixou uma mensagem ofensiva escrita pelo próprio punho, a gozar literalmente com o “enganado”.

A criança de 9 anos ficou devastada com a vigarice que foi algo e os pais perplexos com a situação, até porque a caixa estava imaculada na altura da compra e o estabelecimento um conhecido grupo de lojas.

A família dirigiu-se à loja Saugus Target para tentar perceber o que havia acontecido e trazer a consola legítima, tal como constava na factura de compra. A empresa não se escusou a nada, trocou a consola e ainda deu um vale de 100 dólares além do jogo original que supostamente viria no pack da PS4 adquirida.

They not only gave us a new game system but they also gave us a $100 gift card as well as an additional game that the original game that was supposed to be in the box. Couldn’t have been any kinder.

Referiu a madrasta da criança.

A empresa, pelo porta-voz, referiu que nunca desapontariam um cliente e a equipa sanou de imediato o sucedido, passado para instâncias superioras a investigação do caso. Esta situação não é virgem, por vezes, como referiram, há casos destes.

O comprar “gato por lebre” por vezes acaba bem, mas nestas alturas comprar nos sítios certos pode ser uma grande ajuda.

Via: Fox25

Arquivado na categoria: Curiosidades


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×