Lego Life: Chegou a melhor rede social para crianças
Sempre a inovar, a LEGO anunciou agora mais uma novidade fantástica: criou a rede social perfeita para os mais novos.
Chama-se Lego Life e é o local onde os mais pequenos podem partilhar as suas construções com as famosas peças de encaixe.
Já demos a conhecer várias redes sociais destinadas aos mais novos, mas nenhuma parece tão interessante como esta.
Lego Life é uma rede social criada pela LEGO e destinada sobretudo a crianças. O objetivo desta plataforma é a partilha das criações feitas com as peças LEGO.
Esta rede social tem um vasto leque de atividades para explorar. Fotografem as vossas criações LEGO e partilhem-nas na Lego Life. Podem seguir outros utilizadores, ver e comentar as criações deles também.
A Lego Life oferece a possibilidade de personalizarem o vosso avatar e vários emojis LEGO para utilizarem como melhor entenderem.
Requisitos para pertencer à rede social Lego Life:
- Ter até 13 anos
- Gostar muito de legos
- Registo com o email dos pais/encarregados
A LEGO quis apostar numa plataforma segura e, assim, nesta rede social as crianças não poderão divulgar dados pessoais, e não terá fotografias dos utilizadores nos seus perfis.
Mas ainda há mais, a LEGO criou parceria com a Crip, uma empresa responsável pela moderação de conteúdos e, assim, nada que possa ir contra as regras passará em falso na Lego Life.
A rede social Lego Life está disponível para equipamentos móveis com Android, iOS e Amazon, em diversos países.
Para já, ainda não está disponível para as lojas de aplicações em Portugal.
Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.