Astronauta filma o pôr-da-lua a partir da Estação Espacial Internacional | Pplware Kids

Astronauta filma o pôr-da-lua a partir da Estação Espacial Internacional

Uma visão fantástica, aquela que o astronauta russo Oleg Artemyev, que viaja a 27 mil km/h pelo espaço, nos proporciona a partir das imagens captadas na Estação Espacial Internacional.

Oleg Artemyev gravou um fantástico vídeo da lua a pôr-se atrás da Terra e partilhou esse momento no Instagram.


No passado dia 4 de maio, o astronauta russo, Oleg Artemyev, filmou um belíssimo pôr-da-lua. De dentro da Estação Espacial Internacional, o momento foi saboreado de uma forma como só lá é possível.

O vídeo está em tempo real, embora pareça que está em modo acelerado.

Eu tentei fazer um vídeo do pôr-da-lua pela primeira vez.

Escreveu o astronauta no seu perfil do Instagram.

Claro que para nós é um deslumbre e para o astronauta é algo que acontece muitas vezes, é algo banal. Para eles, o pôr-do-sol e o pôr-da-lua acontecem várias vezes por dia.

A lua está se a pôr, é como o bater do coração. Agora mais um pouquinho e e ela vai alcançar a atmosfera.

Referiu o autor do vídeo.

Esta é a terceira missão de Artemyev no espaço. O russo está lá desde 21 de março de 2018, quando chegou a bordo do Soyuz MS-08. Esta estada tem permitido outros posts, que incluem a saída da nave CRS-14 da SpaceX a partir da EEI.

Via

Arquivado na categoria: Kids


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×