1000 Aventuras: Um livro onde podes jogar! | Pplware Kids

1000 Aventuras: Um livro onde podes jogar!

Brinca com piratas, animais, extraterrestres, castelos, super-heróis e muito mais!!

Olá! Preparado para estas férias com muita animação?

Então hoje deixo-te a app 1000 Aventuras, um livro-jogo onde podes interagir e brincar com várias personagens numa aventura fantástica!

24-06-2014 12-21-46

1000 Aventuras é uma app onde tens livros com jogos onde tens que entrar numa aventura muito animada. Aqui podes encontrar piratas, extraterrestres, castelos, cowboys, dinossauros, cientistas, animais, super-heróis, faraós e muito mais!

Assim que iniciares o jogo, vai-te surgir um cenário como o quarto, a sala, a cozinha, a estrada, a escola, o parque, a loja, o banho, e muito mais.

24-06-2014 12-34-11

Tens que acompanhar o pequeno aventureiro pelos cenários e, assim que clicas nalgum objeto ou pessoa, isso vai-se transformar num outro cenário como a selva, o laboratório, a nave espacial e muito mais!

24-06-2014 12-26-44

Este jogo desperta a tua curiosidade e também a tua criatividade e imaginação pois é bom sonhar-mos com coisas diferentes e às vezes imagina-mo-nos num outro local, a encarnar uma personagem diferente, não é verdade?

24-06-2014 12-29-25

Caraterísticas do jogo:

  • Favorece a capacidade associativa
  • Incentiva a curiosidade e a exploração do ambiente que nos rodeia e enriquece a imaginação
  • Cada cenário possui o seu próprio tema musical original adaptado ao contexto que representa
  • Locuções profissionais
  • Ilustrações de Sebastiá Serra
  • Cada cenário possui um determinado número de elementos interativos. No canto superior esquerdo do ecrã existe um marcador que indica os elementos que ainda não foram descobertos para concluir o ecrã.

24-06-2014 12-29-03

DADA COMPANY
A DADA Company oferece às crianças entretenimento de qualidade, feito para educar e divertir, e também para fornecer aos pais a satisfação de dar às crianças uma experiência educacional enriquecedora.
Cada história da DADA Company é totalmente original e diferente da anterior. A DADA Company ganhou o Bologna Ragazzi Digital Award de 2013 na categoria de ficção.


Licença: Pago (2,69€)

Sistemas Operativos: iOS 4.3+ | Android 2.2+

Download: iOS | Android

Homepage: Dada Company

Arquivado na categoria: Histórias, Jogos, Kids


2 Comentários

  1. A aplicação é PT-PT? É que na imagem diz PT mas no link da Play Store aparece BR… BR não quero…

Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×