Porsche recria o 911 Turbo 3.0 em Lego
As marcas têm departamentos criativos que dão asas à imaginação para promover os seus produtos. A Porsche, por norma, trabalha de forma exemplar a sua marca e usa todo o charme dos seus carros para atrair o consumidor.
Desde vez, com peças gigantes de Lego, recriou em tamanho real o seu Porsche 911 Turbo 3.0. BRUTAL!!!
A lendária empresa alemã recriou, em gigantes peças de Lego, o seu Porsche 911 Turbo 3.0, mais conhecido como o primeiro 911 Turbo. Em vez de manter estas ações apenas para dentro da empresa, o Museu Porsche de Stuttgart quis superar as expectativas dos seus seguidores e admiradores e criou um modelo verde (levemente estranho) que pode ver aqui:
Não há opção de compra deste “bólide” na loja local do museu, porque todos os “tijolos” são essencialmente versões maciças daquelas peças de um conjunto comercializado pela Lego que custa 40 euros, a coleção Porsche Speed Champions, vendido ao público, em geral.
Claro que não é “conduzível” e nunca sairá do stand do museu, também não fará testes de colisão, mas tem um ar divertido, do ponto de vista mecânico e estrutural, pois… é um gigante monte de plástico.
Para referência, o carro real parado junto a ele (na primeira imagem) produz 194 kW de potência a partir do seu flat-six turbo. Na época, isso foi o suficiente para torná-lo o carro mais rápido da Alemanha. Hoje em dia, esses resultados empalidecem em comparação com os 397kW dos poderosos modelos 911 Turbo, para não mencionar os monstros GT2 RS.
Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.