Foram recriadas as bolhinhas de plástico… e agora não estoiram!
Quem não conhece a sensação de agarrar aquelas bolhinhas de pláticos, apertar uma a uma, ou torcer todas de uma vez, e ouvir os estalidos das bolinhas a rebentar?
Pois bem… parece que vão sofrer uma pequena alteração e, a nova geração dessas bolhinhas de plástico agora não estoira!
Vamos conhecer a razão!
Decerto que todos nós já estoiramos as famosas bolhinhas de plástico que costumam encontrar-se em encomendas como forma de proteger produtos mais frágeis.
Mas agora, a empresa Sealed Air quer “acabar” com esta brincadeira… e recriou essas bolhinhas mas, agora, não estoiram!
As bolhinhas foram criadas pela empresa, em meados de 1960 e agora vão sofrer uma alteração que tem uma justificação lógica.
Uma vez que as bolhinhas são distribuídas já com ar, ocupam muito espaço e faz com que fique mais caro armazená-las e transsportá-las.
Assim, a empresa sugeriu o conceito designado iBubble, em que as bolhinhas podem ser esvaziadas e o cliente enche-as consoante a sua necessidade.
Desta forma o plástico não estoira pois, ao pressionar a bolhinha, o ar passa de uma bolha para outra.
Ken Aurichio, da Sealed Air, explicou ao CNET que a embalagem responde às novas necessidades do comércio eletrónico, usando recursos mais rápidos e sustentáveis.
Mas ele também tranquiliza ao dizer que as bolhinhas que conehcemos… vão continuar a existir!
Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.