Estudante constrói escritório com 8.500 garrafas de cerveja
Um estudante chinês de arquitetura decidiu construir o seu próprio escritório, porém, não construiu um escritório qualquer: criou um espaço com 8.500 garrafas de vidro de cerveja recicladas. Venha conhecer um pouco mais.
O jovem artista chama-se Li Rongjun e o seu novo escritório localiza-se na cidade de Chongqing, tendo demorado quatro meses a construir. Custou cerca de 10.100 €. O jovem teve quem o ajudasse na construção, o seu pai, que o ajudou a instalar 40 camadas de garrafas-
Rongjun havia trabalhado para algumas empresas locais de construção, mas, para o seu próprio local, o jovem queria algo… diferente.
“Não havia criatividade e era um desperdício de tempo estar ali. Não interessa se sou bem-sucedido ou não, apenas quero dar uma hipótese ao meu sonho”
Li Rongjun
Apartir de agora, o jovem vai começar a utilizar o seu novo escritório, tornando-o também o seu cartão de visita.
Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.