Conhece o interior de uma das últimas fábricas de cassetes | Pplware Kids

Conhece o interior de uma das últimas fábricas de cassetes

Decerto que já ouviram falar em cassetes. As cassetes ainda existem mas, com toda a evolução tecnológica, existem cada vez menos e grande parte das fábricas simplesmente fechou portas.

Mas ainda existem algumas… vamos ver o interior de uma das últimas fábricas de cassetes!

Cassetes


O site Bloomberg Businessweek fez uma visita pela National Audio Company, uma empresa de Springfield, no estado de Missouri, EUA, que é uma das últimas fabricantes de cassetes, os clássicos objetos equipados com uma fita para ouvir música, gravar áudio, etc.

fita-cassete

Mas não pensem que a fábrica está perto de fechar… Nada disso! Apesar de a indústria destas cassetes (ou K7) não estar nos seus melhores dias, devido à evolução tecnológica, a National Audio Company não tem parado de fabricar cassetes e diz que vendem muito bem!

Segundo os jornalistas, é fantástico ver as máquinas a fabricarem, em muita quantidade, estas cassetes que muitos já pensavam estar postas de parte pelo mundo da tecnologia.

Vejam então aqui o video:


O mais surpreendente disto tudo é que, só no ano passado, a empresa produziu mais de 10 milhões de cassetes e, segundo dizem, o negócio vai muito bem!

Mais informção | Bloomberg Business

Arquivado na categoria: Curiosidades


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×