Passatempo Pplware/Philips – Ganha uns headphones | Pplware Kids

Passatempo Pplware/Philips – Ganha uns headphones

Olá amiguinhos, tudo bem? Têm-se portado bem na escola? Esperamos que sim.

Hoje o Pplware e a Philips vão oferecer uns fantásticos headphones. Para isso, só tens de participar neste passatempo, respondendo às questões que estão no final deste artigo artigo. Vamos lá?

philips_headphones

O Pplware e a Philips têm hoje para te oferecer uns headphones Philips O’Neill. Estes headphones têm um design muito bonito e um som simplesmente surpreendente. O Aro para a cabeça é confortável e ajusta-se facilmente a todos os tamanhos de cabeça. Além disso inclui também protecções macias em tecido respirável que asseguram um conforto de utilização prolongado.

Para saberes mais sobre estes headphones, vê aqui as características técnicas.

Como participar?

Participar neste passatempo é muito simples e rápido. Para isso só tens de responder aos dois desafios seguintes:

  • Contar com estão a correr estes primeiros dias de escola
  • Porque devias ganhar estes headphones da Philips?

O passatempo está disponível até dia 18 de Outubro. Boa Sorte!

Arquivado na categoria: Passatempos


78 Comentários

  1. Os meus primeiros dias de aulas não estão a ser nada fáceis, o verão ainda anda por aqui e o bom tempo não me deixa concentrar no que os professores tentam transmitir, assim sendo e para me ajudar a ultrapassar esta dificil tarefa eu deveria de ser o feliz contemplado com estes headphones para ter mais vontade de ir para a escola e quem sabe até perdia a cabeça e em vez de músicas usava-os para ouvir e rever a matéria dada durante as aulas, quem sabe, quem sabe…!!

  2. Bem, os meus primeiros dias de escola andam a correr bem, muitas pessoas novas, os professores são os mesmos, mas em geral está a ser bom. Mas acho que deveria ganhar os headphones da Philips, porque não existe nada melhor do que ir para a escola e estar a ouvir boa música com um bom par de headphones, e neste caso a Philips pode proporcionar tal experiência.

  3. Estas aulas ao fim das férias mata um, mas com o tempo já me começo a habituar e a voltar a gostar de fazer os novos projetos e pesquisas para me supreender a mim próprio no final. E deveria ganhar estes headphones porque só consigo estudar com música e quanto melhor o som, melhor o rendimento do meu estudo 🙂

  4. Este reinicio de aulas tem sido bastante agradável! Reencontro com os velhos amigos, novas brincadeiras e novas matérias para estudar (espero poder continuar a dizer isto quando começarem os testes).
    Deveria ser eu a ganhar os headphones da Philips porque tem me feito falta uns headphones com qualidade para poder estudar e relaxar a ouvir musica sem que oiça os ruídos ambiente que tanto me incomodam quando me quero concentrar

  5. Olá! Os meus primeiros dias de escola estão a correr bem, excepto a parte de que os meus headphones estão estragados, por isso este passatempo veio mesmo a calhar…desejem-me sorte!
    Bons sons a todos!!!

  6. Os meus primeiros dias de aula estão a correr melhor do que esperava…
    Fiz novos amigos, os professores são porreiros e estou a aprendera tocar violino…
    Gosto da minha turma, gosto da nova escola, estou VERY HAPPY…
    Mas ficaria ainda mais HAPPY com estes novos headphones da Philips: poderia ouvir música sem os meus pais incomodar, e adormecer ao som de música classica com os meus novos headphones…para ninguém me perturbar! 🙂

  7. Anabela Ribeiro

    Os meus primeiros dias de aulas estão a ser o máximo. Após fazer LOGOUT às férias, fiz LOGIN ao novo ano escolar,ENTER a um novo grupo de novos amigos para os guardar no coração e DELETE às más recordações.
    Devo ganhar estes headphones da Philips, pois sou atleta e treino muitas vezes e uma forma descontraída de o fazer, bem como aliviar o stress antes das provas é estar ligada a um grande som com estes headphones.

  8. Está a ser complicado, primeiro ano em engenharia informática e está a ser difícil acompanhar a matéria, mas muito empenhado em tentar faze-lo. Penso que mereço os fones porque estou sempre no pc com colunas, e os meus colegas estão fartos de ouvir o eco, os únicos auriculares que tenho só funcionam do lado esquerdo, portanto uns headfones davam mesmo geito agora :p. Boa sorte a todos

  9. Os meus primeiros dias na escola estão a ser fantásticos, estou a começar a aprender os números e letras.
    Como o meu papá está quase a fazer anos, era uma boa prenda para eu lhe oferecer.

  10. Olá a todos!
    Os meus 1ºs dias de aulas eram de certa maneira bons, mas agora está a ser uma seca, por isso queria estes headphones para que nos intervalos possa ouvir musica e com isso tornar a escola mais divertida!!!!
    Por favor dei-me estes headphones!!!!!!!

  11. Os primeiros dias como sempre trazem o reencontro com velhos amigos e o inicio de novas amizades,temos partilhado uns com os outros o que nos aconteceu no verão bem como os novos gadgets que aproveitamos para comprar nas ferias graças as dicas do Pplware,mas para tornar estes primeiros dias de escola ainda melhores e cheios de estilo só falta ganhar estes headphones da Philips para que este ano seja eu o rei dos gadgets da minha escola!

  12. Mariana Ribeiro

    Os meus primeiros dias de aula têm sido bons e se eu ganhar os headphones não me vai aquecer nem arrefecer, porque quem ficaria com eles seria o meu pai…
    Por isso para mimnão faz mal se não os ganhar.
    Sei é que o meu meu paizinho já ficará muito chateado se não os ganhar e ele chateado é muito mau para mim e eu sou pequenina e vcs não querem o meu mal pois não?!
    Por isso…

  13. Mariana Ribeiro

    Os meus primeiros dias de aula têm sido bons e se eu ganhar os headphones não me vai aquecer nem arrefecer, porque quem ficaria com eles seria o meu pai…
    Por isso para mim não faz mal se não os ganhar.
    Sei é que o meu meu paizinho já ficará muito chateado se não os ganhar e ele chateado é muito mau para mim e eu sou pequenina e vcs não querem o meu mal pois não?!
    Por isso…

  14. Os meus primeiros de escola são muito fixes, ando a ter aulas de informatica depois das minhas aulinhas e o meu professor ensina-me ir aqui ao pplware para aprender mais e gosto bastante. Eu queria ganhar esses fones porque nao tenho nenhuns e nao consigo ouvir musica quando vou para a escolinha.

  15. Nuno Miguel Vicente Santos

    Este inicio de aulas, foi assim como as eleições, só surpresas.
    Primeiro foi a falta de professores em que tiveram outros professores a dar a matéria. Resolvido este problema, veio a chuva que trouxe umas pingas lá para a sala de aula que nos obrigou a trocar de sala.
    Mas para isto ter aquela cereja no cimo do bolo só faltava a professora ficar rouca de tanto gritar e tivesse que gravar as aulas para nós ouvirmos através do Auscultadores Philips O’Neill / SHO3300BEACH.
    Para acautelar o melhor seria ganhar este auscultadores para ouvir com qualidade e sem ruído

  16. Sara Castanheira

    Este ano a escola está a correr muito bem tenho que trabalhar muito para conseguir uma bolsa de estudo,mas os testes, tpcs, fichas,exames e outros trabalhos é muito dificil conjugar tudo mas tem que ser. Acho que deveria ganhar estes headphones porque é muito dificil comprar uns, mas adoro ouvir musica todo o tipo de musica. Á noite durmo a ouvir musica do rádio estou num conservatório de musica clássica toco violino.
    Sempre adorei ter uns headphones mas por razões económicas nunca tive.

  17. Os meus primeiros dias de escola estão a correr-me bem, rever amigos, fazer novos, aturar outra vez os professores…
    Mas ainda assim gostava de ainda estar em férias.
    Eu mereço ganhar estes Headphones, porque adoro ouvir musica e quando vou e venho da escola e sempre bom ouvir um bocadinho de musica pelo caminho, para relaxar e quando chegar às aulas estar mais concentrado!

  18. Ia eu na rotina quotidiana do meu dia a dia a sair da ultima aula, do dia que iniciava mais um ano lectivo, o céu estava nublado e ameaçava com alguns chuviscos. Todo o mesclar destas características tornavam o dia num dos piores de sempre, é raro encontrar alguém que goste de regressar às aulas, dito isto, qualquer outro pormenor, seja chuva ou sol, vão ser incomodativos para o Português. Enfim, estava eu a abandonar o recinto escolar quando dou por um miar, repetitivo e efusivo, vinha do fundo da rua, provavelmente assustado. Apreciando meticulosamente a Oliveira ao fundo da rua, (de onde vinha o tal miar), reparei num pequeno gato, certamente com poucos meses, no topo da árvore. Não hesitei, fui direito à tal arvore, como o Ulisses encara o gigante, talvez desejando que alguém estivesse a comprovar o momento, afinal era um salvamento histórico que eu me preparava para fazer, e comecei a trepar. Chegado quase ao topo, a pouco mais de 2 metros do solo, agarrei no jovem animal, debrucei-me para a frente, e suavemente o lancei ao solo. Tudo corria de vento em poupa quando o ramo quebra e, não tendo eu onde me suportar, vou na sua companhia até ao chão. Foi um regresso às aulas genial, agora com gesso no braço (foi o esquerdo que partiu). Tudo isto porque os fones, que me acompanham diariamente, sempre que faço aquele percurso, foram roubados na cantina nessa tarde à hora de almoço. Gostava de nos próximos tempos manter todos os restantes membros ilesos, pela minha saúde, por favor.

  19. Os primeiros dias de aulas não estão a ser nada fáceis, como sempre… Já é um hábito :P. Mas este ano está um pouco pior pois o meu computador e os meus headphones avariaram e o dinheiro anda escasso e uns headphones da philips são sempre de fiar, os meus antigos eram da philips e duraram bastante tempo :D. Eu mereço ganhar este headphones tanto quanto todos os outros que se inscreveram, uma vez que também me fazem falta pois uma boa parte de mim é música

  20. Os meus primeiros dias de aulas estão a ser fantásticos, pude rever os meus amigos e estou pronto para aprender coisas novas. Nos tempos livres, estudo música mas não tenho nenhuns headphones que não sejam daqueles que me estão sempre a cair da orelha… Estes headphones Phillips vinham mesmo a calhar!

  21. olá a todos!
    os meus primeiros dias de aula tem sido óptimos, porque sinceramente eu gosto muito da escola e supera-la muitas vezes é um desafio para mim mas eu estudo pensando no meu futuro por isso faço de tudo para que a escola seja como uma fase na vida.
    eu gostava imenso de ter aqueles headphones por nunca ter um e eu estou muito ligada a musica,por isso eu ficaria muito agradecida em ter um.

  22. “Este início de aulas foi cheio de emoções
    muitas praxes até ao fim de Setembro
    e embora alegre por rever amigos e velhas paixões
    tenho que me concentrar no estudo para não haver nenhum descalabro.”

    “Como adoro ouvir música todo dia
    vou tentar comemorar
    com a phillips e o pplware com alegria
    para uns headphones ganhar.”

  23. Início de ano complicado, com muitos alunos para educar por isso com alguma paciência e música à mistura irei ter forças para continuar.
    Com os headphones da Philips O’neill, o conforto desejado irei encontrar!

  24. Com esta timidez não está fácil a adaptação
    Sou sociável mas preciwso do meu tempo
    Com estes headphones da Philips é uma emoção
    Posso fazer amizades apenas emprestando ou cedendo
    Pois todos vão querer ouvir magia acontecendo:)

  25. Os meus primeiros dias de aulas estão a correr bem, mas podiam correr melhor com estes headphones da philips para descontrair com boa música.

  26. Manuel Gonçalves

    Depois de umas férias fixes. Os meus primeiros dias de aulas estão a ser ALTAMENTE! Apesar de ser uma turma nova e não conhecer ninguém tenho me habituado e tenho feito novos amigos.
    Eu acho que devo ganhar estes headphones, pois, gosto muito de jogar computador e de ouvir música e como os únicos phones que tenho não dão lá muito bem, eu penso que os merecia!

  27. Os primeiros dias de escola estão a correr bem, porque este ano decidi reunir o melhor dos super-heróis: Senhor Fantástico (flexibilidade no estudo e na diversão), Hulk (nos testes deposito coragem e determinação), Homem Aranha (vivo cada aula com muita emoção), Homem Gelo (quando é para fazer os trabalhos de casa, nada me faz mudar de opinião) e Batman (para completar a minha caracterização)!
    E agora devia ganhar estes headphones, porque: em janeiro tive um comportamento porreiro, em fevereiro fui um guerreiro, em março vi o Pai Natal e dei-lhe um abraço, em abril pedi uns headphones a mil, em maio ouvi música enquanto comi sandes com paio, em junho escrevi “I Love Philips” num rascunho, em julho esta marca foi um orgulho, em agosto precisava de ouvir música com muito gosto, em setembro contei os dias para dezembro, em outubro estive ao rubro, em novembro registei-me no Pplware como novo membro e em dezembro ganhei este belíssimo passatempo!

  28. Rúben Marinheiro

    Antes de mais nada, olá!
    Sou o Rúben Marinheiro e tenho 13 anos!
    Como tem acontecido todos os anos, claramente as aulas estão a correr tal como é esperado, e acho que devia ganhar estes Headphones, pois, sou uma amante de Música e tudo aquilo que tenha a haver com o som e imagem, pois estou a comessar uma “carreira” no Youtube e do que preciso mesmo é de uns bons Headphones!
    E também para realçar sou um grande fã do Pplware, acompanho todas as vossas novidades!
    Obrigado e Cumprimentos do Rúben Marinheiro!

    Ps: o meu canal é:http://www.youtube.com/MarinheiroCraft

  29. Rui Miguel Henriques

    Estes primeiros dias de aulas têm sido frenéticos. De repente falta um livro, lá vou eu a correr atrás do desejo do prof. Depois é outro prof que se lembra de mais uma coisa urgente. Em vez de estudante pareço um estafeta ao serviço do corpo docente da faculdade. Preciso destes headphones da Philips para ficar isolado do mundo e ter um tempo só para mim e relaxar do stress diário. Artilhado com estes headphones e o meu ipod estou pronto a enfrentar os caprichos dos profs e o restante ano lectivo.

  30. O início da escola está a correr lindamente. É um reencontrar de amigos também fazer novas amizades e acima de tudo sento-me bem na escola. Os professores mudaram todos, ao contrário do que nos foi dito no ano passado, em parte ainda bem mas por outro há professores que deixaram saudades.
    Em relação aos headphones da Philips acho que merecia, pelo facto de ter tido um bom desempenho escolar no ano anterior, o meu pai ofereceu-me um dispositivo portátil android para poder ouvir as minhas musicas, que gosto tanto, mas os pequenos auriculares que traz são grandes e aleijam-me os ouvidos.

  31. Gonçalo Pereira

    As aulas tão a correr bem mas tenho de estudar muito e para me concentrar preciso de uma boa musica para me abstrair do que se passa a minha volta mas para ouvir boa musica preciso de uns bons HeadPhones como estes.

  32. Estão a correr mais normal que possível os professores sempre a por nos em frente dos livro pois é para isso que estamos na escola par ter um futuro melhor ,pois eu preciso muito do headphones porque não sei bem o que é uns headphones pois nunca tive nada como por exemplo phones pois gostava muito de ter isso para ter meu primeiro acessório

  33. Fiz uma frase com as iniciais PPLWARE KIDS:

    (P)rimeiros dias de escola são sempre complicados
    (P)asso a acordar cedo e a ter estudos redrobados
    (L)á vou eu para as aulas, mas sempre bem-disposto
    (W)ow! Com uns headphones novos, fico com um sorriso no rosto
    (A)dorava ganhar este prémio da Philips – marca de eleição
    (R)ecordo-me de ouvir música com phones, mas nunca com algo tão ‘grandalhão’
    (E)spero que o meu sonho seja agora realizado

    (K)ero tanto uns O’Neill para me fazerem companhia
    (I)novação e qualidade eu sei que não faltam neste produto de alta tecnologia
    (D)igo sempre ao Pai Natal que pretendo algo assim
    (S)erá este ano que o Pplware me vai escolher a mim?

  34. Olá! Os meus primeiros dias de escola foram meio complicados. Separaram-me da turma da minha melhor amiga e senti-me meio perdida. A primeira semana nao foi fácil mas consegui fazer amizade com uma menina baixinha que tambem tinha mudado de turma. Ela é muito fofinha. Estou com a minha melhor amiga nos intervalos.
    Acho que devo ganhar os phones porque comecei ha uns meses a fazer dieta para ficar mais magra e costumo ir correr com a minha irmã. Ela tem uns phones giros para ouvir musica enquanto corre e eu não..
    Obrigada

  35. Osmeus primeiros dias de escola têm sido bastante bons apesar de a matéria já ser muita e as primeiras frequências estarem a chegar. Contudo não existe nada melhor que voltar a estar com os nossos amigos e pois os tempos de estudante são os melhores da nossa vida.
    Devia ganhar estes headphones porque não existe nada melhor que ouvir uma boa música logo de manhã para ficar bem desperto e ser o melhor da turma.

  36. Os meus primeiros dias de escola estão a ser engraçados, ando numa fase em que o trabalho em grupo é essencial tenho me divertido bastante com os trabalhos que tenho tido, mas para me divertir ainda mais precisaria de uns headphones da Philips.

  37. Os primeiros dias de escola são sempre mágicos, revemos os amigos, os professores, temos novos materiais escolares para estrear e cada dia há sempre uma novidade. Bem, este ano tudo mudou e eu quero mesmo os headphones para poder ouvir os meus pais em qualquer lado e qualquer momento, eles são imigrantes e as saudade apertam bastante, assim poderia ouvi-los quando quisesse e de forma muito fashion e especial! Com os headphones da Philips O’Neill o regresso às aulas é ainda mais mágico!

  38. isabel magalhães

    Os primeiros dias de escola estão a acabar…
    Acabaram-se as apresentações…agora tenho de me concentrar,
    Para a semana temos teste…vou ter de estudar!
    Que seca!!! Queria era ouvir música, cantar e dançar…
    Preciso destes headphones para ouvir musica e relaxar,
    Só assim conseguirei nos exames passar!!!

  39. Os meus primeiros dias de aulas estão a ser fantásticos , mudei de escola e estou aos poucos a fazer novos amigos, o que me deixa bastante entusiasmado. Sonho em ganhar estes phones para finalmente deixar de dar cabo da bateria do telefone enquanto espero pelo autocarro . Para alem do óptimo som que imagino que tem, o seu design esta perfeito . Agora que os vi quero muito os ter . Adoro musica e acho que estes phones foram feitos para mim . Ate ja

  40. Daniela Sofia Carvalho

    Bom, o primeiro dia de aulas, é sempre aquela coisa… Por um lado, ansiosos para voltar, por outro, o desejo de recuar para o início das férias. Toda a gente sabe que a escola faz parte, é o nosso emprego, e temos de nos esforçar bastante. Estes primeiros dias estão a saber-me bem. Apesar de os testes começarem para a semana, estou totalmente relaxada e confiante de mim mesma. Mas, para me ajudar neste relaxamento, preciso de uns fones. Eu sou do género de rapariga que A-D-O-R-A música. Todos os dias oiço música, danço, canto, uma infinidade de coisas. E claro, quem é que não gosta de estudar a ouvir música? Visto que os meus lindos gatinhos me roeram os antigos fones, parece que preciso de uns novos. Então estes, com um design e conforto maravilhosos, parecem-me perfeitos 🙂

  41. Todos os dias eu acordo muito cedo, às 6h da manhã. Faço a minha rotina, e saio de casa às 7, ainda de noite. Vou sozinha para a estação de comboio, e então preciso de música para não me sentir tão desprotegida. Quando saio do comboio, apanho o autocarro, mas os meus amigos ficam a ver séries no telemóvel enquanto eu vibro ao som do meu mp4. Os meus primeiros dias de aulas, assim sendo, têm sido um pouco cansativos e rotineiros, sempre as mesmas horas, sempre as mesmas disciplinas, sempre os mesmos estudos e matérias. Mas como a música torna tudo mais fácil, vou-me refugiando nela nos meus tempos livres. É sempre a aumentar o som da música e a diminuir o som do mundo à minha volta (:

  42. Ora bem… para já bom dia, e obrigado por esta ENORME oportunidade! Os meus primeiros dias de escola têm corrido como o vento… a voar, e com os nossos amores e paixões, nem me consigo conter! Mas melhor que os nossos amigos e os nossos “companheiros” testes… NÃO HÁ! Eles são fixes, mas do piorío… ai ai, de vez em quando só me apetecia ficar sozinho com a minha musica, e de certeza que com ESTES MEGA Headphones vou fazer um espectáculo e os meus amigos também vão querer… bem, querer querem todos, mas so eu e que os vou ter! E é por isso que eu gostava de ter tanto esses headphones…(também tenho sido um ótimo aluno! 🙂

  43. CarlotaAmaral Castro

    Estou a entrar no ritmo e a reorganizar horários e rotinas.
    . horário muito denso e “pesado” – três dias por semana das 8.30 h às 17h, os outros dias mais libertos…
    . 7º, ano, disciplinas novas: – é obra!
    . Novos colegas, novas amizades – uma verdadeira lufada de ar fresco no meio das aulas mais formais !
    . o meu novo visual foi do agrado generalizado de colegas e amigos, acho que não ouvi uma opinião desfavorável. Yessssssss!Entretanto, já tenho ali uma resma de Testes marcados para estudar… Vai uma ajudinha?!
    Porque devias ganhar estes headphones da Philips?Vivo na velocidade do som! Sinto o Grave no coração, e o Agudo na Emoção!Com estes headphones da Philips, com suas inigualáveis qualidades de som, não importa onde esteja ou para onde vá, jamais encontrarei eficiência comparável.

  44. O início das aulas tem sido muito difícil! Entrei agora na faculdade, o Instituto Superior Técnico e tem sido praxes+aulas o tempo todo! A matéria cai aos molhos e nas praxes nós é que andamos sempre aos molhos como caloiros 😀
    Mas tem sido muito divertido e estou a gostar da nova experiência, melhor seria poder poder experienciar isto com os fones da philips e descontrair do stress da faculdade com eles! :p

  45. Os meus primeiros dias de escola estão a ser chatos… estamos numa fase de praxes e os miúdos estão muito exaltados, só fazem barulho no intervalo. Já no autocarro a caminho para a escola ou para casa passo todos os dias a ouvir a conversa das pessoas. 🙁
    Já sinto a falta de passar as tardes no jardim em Belém com a Joana a tocar guitarra e a cantar as suas músicas, já sinto falta de estar na praia com o rádio do João a ouvir os seus hiphops, como também as noites passadas nas discotecas com as amigas. Devia ganhar uns phones porque preciso novamente de música para voltar a estar feliz, relaxada e cheia de vontade de ir para a escola sem ouvir ruídos e sem ficar completamente exausta.

  46. Maria Inês Baptista de Azevedo

    Os primeiros dias de aulas são sempre complicados. Habituada à boa vida das férias, sem horas, sempre na boa vida, voltar a uma vida cheia de horários e responsabilidades não agrada a ninguém (penso eu). Porém esta nova etapa está a ser fantástica, pessoas novas, escola nova e por fim sinto-me em casa! É este o curso que quero e é isto que quero ser “quando for grande”. Tendo em conta que estou num curso especifico de rádio, os meus dias giram à volta da música, quer dizer já girava mas agora a nível “profissional” também 😛 por isso acho que faz pleno sentido os meus ouvidos receberem o mimo de escutar a bela da música por estes fantásticos e brutaiiiiiis headphones Philips O’Neill!

  47. Olá!
    Bem, o início é sempre mais difícil pois agora de escola nova tenho mesmo que encarar uma situação totalmente desconhecida é que não conheço ninguém mesmo, nadinha. E, ainda tenho que andar horas de autocarro e metro.
    Passaram alguns dias e aos poucos já tenho alguns colegas e os professores são fixes.
    Quero e Preciso ganhar um deste espectacular headphones porque música ajuda qualquer viagem já que a música é uma companhia perfeita e unem pessoas, torna tudo muito melhor.

  48. Os meus primeiros dias de aulas, foram despontantes. Eu mudei de escola agora no 12º Ano, devido a ter mudado de residência. Durante as férias comecei a criar uma ideia de que ia encontrar pessoas parecidas comigo onde seria-me fácil de relacionar e criaria logo boas amizades. Para minha surpresa vou ao primeiro dia de aulas e constato que todos os meus colegas eram o contrario do que estava à espera, os meus colegas de sóciaveis não têm nada e estive as primeiras semanas sozinho agora é que já me começo a relacionar ainda há muitos colegas meus que ainda não consegui falar, ter uma conversa. Resumindo eu vim de uma escola onde até era popular ia ficar como vice-presidente da AE e deparo-me comigo numa escola onde não conheço ninguém.
    Agora está a correr bem melhor já me consigo ambientar mais ao meus colegas de desenvolver amizade, neste momento eu e alguns colegas meus estamos a tentar angariar fundos para ir numa viagem de finalistas.

    Eu devo ganhar estes headphones para poder descontrair antes e depois de um dia de aulas, enquanto vou no autocarro e em casa estar a vontade a curtir a minhas musicas e pensar em novos projetos.

  49. Estes dias têm sido fantásticos, adoro a escola, a matéria é toda diferente do ano anterior, há professores que gosto mais do que outros, mas gosto de todas as disciplinas e as minhas favoritas são português e inglês. Mas estou a adorar por ter reencontrado os meus amigos, e fazer novos amigos.
    Neste momento tenho imensos testes marcados o que quer dizer que preciso de descontrair, como? Ganhando estes headphones maravilhosos, assim quando estudar vou estar tão feliz, assim terei boa nota.

  50. Os meus primeiros dias de aulas
    Foi tudo menos baldas
    Logo na apresentação
    Foi matéria até mais não.

    Estes headphones da Philips devia ganhar
    Para me ajudarem a estudar
    Com um pouco de música e animação
    A vida tem mais emoção!

  51. Os meus primeiros dias de aulas
    São plenos de felicidade
    Reencontro os amigos
    Sinto-me em liberdade!

    Este prémio devia ganhar
    Para os meus substituir
    Já deram o que tinham a dar
    Nem música consigo ouvir!

  52. O meu primeiro dia de aulas foi espantoso. Rever os amigos é muito bom, e fazer novos amigos é melhor ainda.

  53. Acordar cedo/ de noite, preparar-me e sair de casa. Aulas, praxes, mais aulas e ainda mais praxes. Transportes públicos para chegar a casa de noite: ninguém merece. Imaginar-me recostada com uns headphones com protecções macias, a ouvir as minhas músicas preferidas, um pedacinho de céu! É certo, “Quem corre por gosto não cansa”, mas se tivermos uns “ténis excelentes” não custa tanto!

  54. Olá a todos,

    Os meus primeiros dias de escola não estão a ser fáceis. A verdade é que mesmo prestando atenção às aulas, falta-me algo. A música. Enquanto oiço a professora bater na mesa, ou com o giz no quadro, enquanto oiço as cadeiras ressoar no soalho velho da minha escola ou os gritos lá fora dos sortudos que não têm aula nessa hora, construo música na minha cabeça. Eu preciso desses headphones. Preciso de sentir que a música não está dentro da minha cabeça mas que está na minha cabeça! 🙂

  55. João Monteiro de Matos

    Entre o sol de outono que mais parecia de verão e as aulas, o início do ano escolar não foi fácil. Foram várias as vezes que as aulas foram trocadas por momentos de praia em pleno outubro a ouvir música. Para isso, e para complementar o sol que hoje ainda faz e os dias de chuva que ainda aparecerão, nada melhor do que ouvir o “nosso som” com os headphones da Philips O’Neill, com design, atitude, estilo e sobretudo alta qualidade de som.

  56. Os meus primeiros dias de aulas estão a correr muito bem, tenho me esforçado para obter sempre bons resultados nas disciplinas. Adoro a escola, para mim é como se fosse a minha segunda casa. Como vou de autocarro todos os dias e a viagem é de 45 minutos mais ou menos, devia de ganhar os headphones para poder ouvir música na viagem e por lutar pelo meu futuro.

  57. Os meus primeiros dias de aulas têm sido diferentes dos restantes anos : escola nova, professores novos , amigos novos 🙂 , disciplinas novas … Ou seja quase tudo novo , mas o lado positivo é que estou a gostar . Como iniciei o 10ºano de escolaridade a exigência aumentou ainda mais e por isso o esforço também aumentou 🙂 , estes fantásticos headphones seriam perfeitos para fazer uma das coisas de que mais gosto : ouvir música , pois faz me relaxar e abstrair-me do mundo por uns momentos 🙂

  58. João Pedro Figueiredo

    Olá, já comecei a escola há uns dias e para ser sincero nem sempre corre bem. Como entrei no 5º ano tive que ir para outra escola onde há imensa gente. Uns são fixes, outros nem por isso. Os grandes têm a mania de me chamar chavalo e não acho piada nenhuma a isso. Tenho alguns professores que são porreiros, mas tenho lá dois que nem descrevendo consigo explicar. São de outro planeta mesmo, vocês deviam ver.
    Mas nem tudo é complicado. Tenho uma paixão enorme pela música e finalmente consegui que os meus pais me colocassem numa escola onde posso aprender Street Dance.
    Esse é o motivo porque queria tanto estes headphones tão fixes. Os meus pais e os meus irmãos queixam-se da música sempre alta. Assim já poderia dançar à vontade sem incomodar ninguém cá em casa.
    Ah é verdade, e faço 10 anos no dia 28 deste mês. Seria uma prenda hiper mega fixe.

  59. Ola ^^ os meus primeiros dias de escola estão se ser fixes tenho tado com amigos e amigas fazendo amizades novas entrei para estagio agora e gostaria de ter o headphones da philips porque nao tenho possibilidades para comprar uns :/ e esse headphones teem boa qualidade e eu adoro ouvir musica na escola 🙂

  60. O regresso é sempre complicado
    Mais um ano a começar
    Tenho todos os dias estudado
    Para este ano melhorar

    Tudo é diferente
    Vou precisar de motivação
    Acordar e adormecer contente
    É meio passo para a sua concretização

    Para a uma perfeita viagem
    Era ter Philips comigo na estrada
    Imaginar-me com eles neste momento é uma miragem
    Mas quero ver concretizada

    Era algo que muito queria
    Vindo de este site tão excelente
    Faziam a minha alegria noite e dia
    Com este soberbo presente!

  61. Primeiros dias de escola…. hum… Ao inicio pensei que ate tinha saudades daquilo e cheguei a escola entusiasmada, vi os meus amigos todos outra vez, muito bom, até estava sol e tal acordar n e tão difícil pelo menos pra mim. Mas depois… esqueçam la isso, começa a chover e eu tenho de ir pra escola a pé, pra casa outra vez a pé e ainda buscar o meu irmão. A unica coisa que me faz distrair durante esse caminho todo é uma boa musica! E infelizmente ja nao tenho uns bons headphones a muito tempo. Portanto os meus primeiros dias de escola nao foram nada maus o caminho pra la e pra ca e que tem sido muitooooo chatos. é a primeira vez que participo nalgum tipo de concurso e e um otimo premio adorava ganhar, eu toco canto e naturalmente ouço muita musicaa! desculpem la o comprimennto da historia ahah mas falar e cmg.. obrigada! 🙂

  62. Estes meus dias de escola estão a ser altamente, conheci os professores e falei com imensa gente. Correr, saltar e pular faz parte, mas estudar é a minha arte. E já que falamos em arte, falamos nestes Headphonescom design e qualidade e que sem duvida são para qualquer idade! Posso emprestar ao meu avô, para ele me levar á escola em grande estilo e eu chegar lá com alto brilho! 😀

  63. Os primeiros dias de escola, não estão a ser os melhores, admito. 3 meses de férias fazem-nos refletir acerca da escola, e concluímos que a boa vida é que sabe bem! Sinto-me uma galinha um galinheiro, pois estamos 30, dentro de uma sala, fechada, com luzes horríveis e mais de 100 formigas sempre a passar em cima dos rodapés da sala. A parte boa e que deixamos de estar apenas com os nossos amigos mais próximos e estamos novamente com os conhecidos, também admito que tive sorte com os professores, que considero excelentes. Este headphones tem 2 coisas óptimas, 1º: São óptimos e bonitos 2º: São philips, que é uma excelente marca. Eu nem precisava de uns até que há um mês um terrorista de 5 anos decidiu que os meus antigos tinham melhor aspecto partidos ao meio e espalhados pela casa aos pedaços. Não concordei com o ponto de vista dele. Desde então que apenas ouço musica pela colunas, já sinto falta de uns phones, davam-me imenso jeito para editar os meus vídeos, e ouvir uma boa musica a caminho da escola.

  64. Os meu primeiros dias de escola estão a correr bem, estudo programação, e o quando estou a trabalhar quer seja a programar ou nas outras disciplina, consigo boas notas.
    Todo isto porque os professores me deixam ouvir música durante a realização dos trabalhos.
    Mas os meus earphones estão estragados e só funciona um lado, por isso,para as minhas notas subirem mais, preciso destes headpones porque assim irei ouvir melhor música que irá fazer com que obtenha melhores resultados.

  65. Estes primeiros dias de escola estão a ser uma seca! Não gosto nada de escola mas que remédio…
    Deveria ganhar estes headphones para me alegrar o dia logo pela manhã!

  66. Os meus primeiros dias de escola estão a ser bastante interessantes. Este ano termino a licenciatura, o que faz com que esteja a viver este período escolar com alguma nostalgia e já com alguma saudade. Pensar que para o ano irei ingressar no mercado de trabalho e ganhar outras responsabilidades remete-me para quando era mais nova a e carregava uma mochila pesada, cheia de sonhos. Sonhos esses que eram regados de música que sempre me acompanhou. Ganhar os headphones da Philips fará com que volte a ter um objeto que sempre usei e ajudar-me-á não só a relembrar os bons tempos já passados como servirão de minha companhia na nova fase da minha vida.

  67. Ana Sofia Valério

    Olá! Os meus primeiros dias de aulas não foram muito faceis. apesar de ter ficada super contente de voltar a ver todas as minhas amigas, deparei-me com o facto de ter professores novos… e rabugentos! Fiquei triste porque tinha uma professora muito simpática e agora tenho uma que entra sempre de “cara cerrada”, que nos tira a vontade de ir à sua aula, mal entramos à porta! Dias dificeis se avizinham!
    Mas no seu todo, adorei poder voltar à minha escola!

    Para que os trabalhos de casa passado pela professora “cara cerrada” possam correr melhor, adoraria poder ganhar os phones! Assim poderia ouvir a musica enquanto estudo sem chatear os meus pais quem sabe eu não chegaria à conclusão que a cara da prof.ª é aquela mas a matéria até e fixe!!!

  68. Os meus primeiros dias de escola estão a correr super bem, não tenho testes (ainda), os professores até não são complicadinhos e o melhor de tudo são os novos amigos. Porque é que devia ganhar os headphones? Não sei, sou mais um a cobiçá-los e não tenho nenhuns com aro, por isso aqui está a minha participação. Boa sorte a todos 😀

  69. Os meus primeiros dias de escola estão a correr lindamente. Conheci amigos novos, matérias muito divertidas e outras muita difíceis mas tem sido muito divertido. A única coisa que me falta para serem mesmo muito perfeitos e a minha músical, mas os meus fones estão estragados :cc
    Gostaria imenso de ganhar estes headfones porque, como já disse, os meus estão estragados, e necessito muito da minha música para o dia correr bem. E ainda por cima estes headfones são brutais!!!! Lindos, confortáveis, alta som e muito práticos!!!

  70. Os primeiros dias de escola não foram fáceis, pois a minha mãe obrigou-me a mudar de turma e fui para uma turma onde não conhecia ninguém. No princípio não falava com ninguém lá e andava sempre sozinha nos intervalos. Havia também pessoas na turma que não gostavam lá muito de mim, o que dificultou as coisas. Mas passado uns dias, comecei a perder a vergonha e a dar-me melhor com as pessoas e agora já estou mais à vontade e já nos damos todos muito bem.
    Eu acho que devia ganhar estes headphones porque música é como vida para mim e parece que me aquece o coração, parece que me compreende; por vezes é como se uma música descrevesse tudo o que eu sinto.

  71. Raquel M.G Araújo

    Os meus primeiros dias de aulas estão a ser complicados pois começar numa turma nova é sempre complicado. Mas estou sempre e fazer de tudo para ter novos amigos. E todos os amigos passam os intervalos a ouvir música. E o que é melhor acompanha-los com os novos e magnificos headphones da Philips? O dia até me vai correr melhor:) A ouvir musica de manha até a noite, até os vizinhos vão curtir xD

  72. Os primeiros dias de aulas têm sido algo confusos, no sentido em que pela primeira vez em anos estou realmente a tomar atenção às aulas e à matéria. E porquê? Porque neste momento não tenho os meus headphones para me refugiar num mundo em que as linguas estrangeiras servem só para diferenciar o R(right) do L(left) e perceber as letras das músicas, em que a matemática serve só para contar o espaço de memória que me falta no mp4 e nas músicas que ainda lá posso enfiar e em que a educação fisica serve apenas para carregar no play. E agora perguntam: “Mas porquê Ribeiro?” Porque o meu lindo e fofo cão decidiu que estava apaixonado pelos meus antigos headphones e levou-os consigo num passeio pelo campo. A minha surpresa quando me dizem: “Olha, então não é que vi o teu cão com uns headphones na boca?” ao que eu respondo: “E não te passou pela cabecinha de ignorante tirar-lhe-os?” (na verdade não disse isso porque o meu vizinho tem mais 2 metros do que eu).
    Concluindo então, Philips, por favor, peço-te, manda-me 2 headphones por favor. Um para a escola se tornar muito melhor e outro para o Rex.

  73. Os primeiros dias tem sido muito dificeis pois tenho que acordar todos os dias as 6 e apanhar ometro para ir para a escola e nessa mesma deslocaçao nao tenho como ouvir musica com qualidade devido a nao ter um headphones adequados por isso e acho que devia ganhar estes headphones ;D

  74. ola
    Os meus primeiros dias estão a ser uma maravilha porto me bem boas notas e tu.
    eu acho k devia ter porque nunca tive uns headphones na minha vida sempre sonhei ter uns mas não tenho possibilidades de os comprar por isso acho que merecia

  75. Sou finalista do ensino médio e no momento ainda não estou a frequentar uma instituição de ensino.

    O que torna os fones importantes/necessários para me é fato de eu gostar muito de trabalhar com produção musical como amador (mas espero avançar para profissional), mas pela falta de material de qualidade como esse headphone que fornece no verdadeiro sentido um som divinamente apurado ainda não consigo tirar um produto final de qualidade.

    Portanto acho que esse presente no inicio do ano seria uma das melhores coisas para me neste ano e ajudar ia-me muito……

Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×