Windows 8.1 - Abrir a vista de aplicações em vez do Ecrã Iniciar | Pplware Kids

Windows 8.1 – Abrir a vista de aplicações em vez do Ecrã Iniciar

Olá amigos! Tudo bem?
Depois de termos anunciado o lançamento do Windows 8.1, temos vindo a dar-vos algumas pequenas dicas para aprimorarem este sistema operativo ao vosso gosto como, por exemplo, iniciar o WIndows 8.1 no Ambiente de Trabalho. Hoje, para dar continuidade a essas dicas, vamos ensinar-vos a abrir a vista das aplicações em vez do Ecrã Iniciar!

IMG_20140207_194036


Em primeiro lugar, temos que efetuar um clique direito sobre a barra de tarefas do Windows. Depois deste clique ser-nos-à apresentado um menu de contexto semelhante ao da imagem. Agora clica em Propriedades.

vistapps01

 

Nas propriedades, existem várias abas, dentro delas a Navegação. Abre-a.

vistapps02

 

Dentro desta aba existe uma opção chamada “Mostrar a vista Aplicações automaticamente quando vou para o Início”. Para ativar esta opção, basta marcá-la.

vistapps03

 

Em baixo dessa opção existe outra que serve para quando efetuarmos uma pesquisa no menu aplicações, que esta seja mais abrangente e que não inclua apenas as aplicações ou seja, é para procurar em todo o lado quando pesquisamos a partir da vista das aplicações. Clica em OK.

vistapps04

Agora, quando clicares no logótipo do Windows do teu teclado ou no canto inferior esquerdo, vai ser aberta a vista de aplicações em vez de te aparecer o ecrã iniciar. Se quiseres abrir o ecrã iniciar, podes clicar na seta que está localizada na parte inferior esquerda.

 

 

Arquivado na categoria: O meu computador


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×