Rapaz cria rede social depois de ser proibido entrar no Facebook | Pplware Kids

Rapaz cria rede social depois de ser proibido entrar no Facebook

Zack Marks, um rapaz de, na altura, 11 anos, criou uma rede social única e exclusivamente direcionada a crianças e jovens com idade compreendida entre os 3 e os 16 anos de idade. Vem conhecer essa rede social!

Rapaz cria rede social depois de ser proibido entrar no Facebook


Com 11 anos, Zack Marks queria inscrever-se nas redes sociais de forma a poder estar no mesmo ambiente que os seus amigos. Porém, o seu pai nunca deixou que tal acontecesse, pois preocupava-se com a sua segurança. Zack tentou, por duas vezes, entrar no Facebook. Mesmo sem fotografia de perfil, o seu pai acabou por descobrir.

Zack Marks resolveu criar a sua própria rede social. Demorou três anos a construí-la e, recentemente, a Grom Social (www.gromsocial.com alcançou a marca de 1 milhão de utilizadores. Além disso, recebeu também uma versão em português.

“Além da exposição, temia que meu filho, ao ingressar nessas redes sociais voltadas para adultos, tivesse acesso a conteúdos e imagens inadequadas. Ninguém consegue controlar esses ambientes.”

– Darren Marks, pai de Zack

Darren Marks, pai de Zack, tem cinco filhos com idades compreendidas entre os 3 e os 16 anos de idade (talvez a faixa etária da rede social tenha vindo daí). O desentendimento entre pai e filho levou à ideia de criarem a sua própria rede social.

“Enquanto Zack ficou responsável por criar o conteúdo da rede, eu e minha mulher desenvolvemos os aspectos de segurança.”

– Darren Marks, pai de Zack

A rede social foi desenvolvida pela família com a ajuda de alguns amigos. Zack, além de basear a rede nos seus interesses, recorreu aos seus irmãos e amigos de forma a poder melhorá-la. O nome da rede social “Grom” é utilizado para descrever “jovens surfistas”, o que descreve muito bem a família de Zack.

A rede social é exclusiva para crianças jovens entre os 3 e 16 anos de idade e inclui uma vasta quantidade de jogos, chat, publicação de fotosvídeos. Zack afirma que a rede social tem tudo o que as outras redes sociais têm, mas que é adaptada para crianças da sua faixa etária.

A Grom Social permite criar um avatar, escolher um animal de estimação e até mesmo o seu próprio planeta. Têm cerca de 400 opções de personalização. Vem descobrir esta rede social!


Homepage: Grom Social

Arquivado na categoria: O meu computador


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.