Personaliza os ícones do Ambiente de Trabalho | Pplware Kids

Personaliza os ícones do Ambiente de Trabalho

Olá! Tudo bem?
O Windows é o sistema operativo mais utilizado por todo o mundo. Isto porque é muito intuitivo e tem excelentes ferramentas pré concebidas com ele. As suas opções e programas disponíveis são extremamente extensas.

Para tirarmos um pouco mais proveito deste sistema operativo, vamos ensinar-vos a escolher os ícones padrão que queres no ambiente de trabalho.

winicons


Os ícones padrão de que falamos são a reciclagem, o painel de controlo, o computador, os ficheiros do utilizador e redes. Estes costumam , por vezes, vir no ambiente de trabalho  quando compramos o computador e, por vezes, não os conseguimos remover com um simples eliminar.

Para desativar todos ou alguns destes ícones basta fazer um clique direito sobre o ambiente de trabalho e clicar em Personalizar.

windowsiconsdesktop01

Agora, na barra lateral esquerda clica em Alterar ícones do ambiente de trabalho.

windowsiconsdesktop02

Finalmente, escolhes os ícones que desejas que apareçam  no ambiente de trabalho e depois clicas em  OK.

windowsiconsdesktop03

Tens também a opção de restaurar as predefinições dos ícones e até de alterares o ícone de cada elemento deixando o ambiente de trabalho ainda mais ” à tua maneira”.

Esperamos  que esta dica te seja útil.

Arquivado na categoria: O meu computador


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×