Kingsoft Office - Uma alternativa ao Microsoft Office | Pplware Kids

Kingsoft Office – Uma alternativa ao Microsoft Office

Olá! Tudo  bem?
Hoje em dia a Microsoft é uma das gigantes da tecnologia ao lado de outras empresas. Dos seus produtos, existem três que se destacam:  o Windows Phone, seu sistema operativo para dispositivos móveis;  o Windows para computadores e tablets e a sua suite de produtividade, o Microsoft Office.

A sua suite de produtividade é talvez a mais completa e conhecida do mundo. Como nem todos temos acesso  à mesma, cabe-nos a nós procurar alternativas gratuitas/mais baratas. Hoje apresentamos-te o Kingsoft Office, uma alternativa ao MS Office!

kfoffice00


O Kingsoft Office, além de ser uma excelente alternativa ao Microsoft Office, tem também uma interface deveras semelhante. Esta conta com 3 programas: o Writer para escrever, o Presentation para apresentações e o Spreedcheets para folhas de cálculo.

Este está disponível para diversos dispositivos/sistemas operativos: Android, Windows e Linux. A sua instalação é bastante simples e podemos considerá-la um clássico de “próximo”.

Após o download do ficheiro de instalação concluído, este deve ser executado para começares a instalação. Na primeira janela que aparece basta clicares em Next.

kfoffice01 

Nas seguintes janelas que te irão aparecer, clica também  em  Next. Quando te aparecer uma janela com o botão install, clica nele. Aviso-te que, se não quiseres instalar, a qualquer momento podes clicar em cancel para o fazeres.

kfoffice02

Depois de concluída a instalação ir-te-à ser perguntado qual o estilo da interface que vais queres. Escolhes o que queres e depois clicas em Next.

kfoffice03

Após este último passo, esta suite já deverá estar instalada. A única desvantagem que temos a apontar é o facto do dicionário ser em  Inglês e a interface também. Tirando esse aspeto, esta suite office é, numa relação de qualidade/preço bastante satisfatória.


Homepage: Kingsoft Office

Arquivado na categoria: O meu computador


5 Comentários

  1. E dá para gravar como documento word?

  2. O nome correto é “Kingsoft” Office

  3. Eu uso o LibreOffice no meu Ubuntu

Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.