Dica: Desliga as notificações temporariamente no Windows 8/8.1 | Pplware Kids

Dica: Desliga as notificações temporariamente no Windows 8/8.1

Olá a todos! Tudo bem?
O Windows é o sistema operativo mais utilizado no mundo quando estamos a falar dos consumidores finais. Ao longo do tempo, temos vindo a elaborar vários tutoriais sobre este SO e as suas funções.

Como sabes, o Windows 8.1 é a mais recente versão do Sistema Operativo da Microsoft e nós temos vindo a mostrar-vos algumas das suas novidades. Hoje, para dar continuidade a essas dicas, vou-te ensinar a ativar o modo “Não Incomodar” no Windows 8  ou 8.1.

naoincomodar00


Este modo vai servir-te para aqueles momentos em que queres estar em plena concentração para fazer um trabalho escolar ou ver um filme, por exemplo pois vai fazer com que as notificações sejam desligadas durante um certo período de tempo.

Como esta definição não vem ligada por padrão, vamos ter que ser nós a ativá-la. Não te preocupes, a sua ativação é simples e rápida.

Em primeiro lugar, tens que abrir a Charm  Bar e clicar em Definições.

naoincomodar01

Agora, clica em  Notificações.

naoincomodar02

Por fim, escolhe a opção que mais se adequa  às tuas necessidades.

naoincomodar03

Podes ocultar as notificações durante 1 hora3 horas ou  8 horas.  Como podes ver, é bastante simples ativar este modo “Não incomodar” nas versões mais recentes  do Windows. Vais ver que te vai ser muito útil, principalmente se costumas ter “chuva de notificações”!

Arquivado na categoria: O meu computador


3 Comentários

  1. Nada melhor que o Linux!

  2. Nada melhor que o Mac OSX!

Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×