Um iPhone acaba com a adrenalina de um salto de bungee jumping | Pplware Kids

Um iPhone acaba com a adrenalina de um salto de bungee jumping

Se este Verão está a pensar fazer desportos radicais, não se esqueça de abdicar do seu smartphone ou toda a experiência pode ficar afectada se lhe acontecer o mesmo que aconteceu a Mairtin Farragher durante um salto de bungee jumping.

Veja a reacção deste homem durante o salto quando se apercebe que o seu iPhone escorregou do bolso.

iphone


O salto foi feito na África do Sul, mais precisamente na ponte de Bloukrans, conhecida pela sua altura de 216 metros e pela sua envolvência com a natureza, factores ideais para a prática do bungee jumping.

Mas depois de saltar e de toda a adrenalina inicial, veja o que aconteceu…

Arquivado na categoria: Kids


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.