Transforma-te num verdadeiro dentista com Crazy Dentist | Pplware Kids

Transforma-te num verdadeiro dentista com Crazy Dentist

Para iPad, iPhone e Android

Muitos meninos têm medo de ir ao dentista, talvez porque ouviram algumas histórias, ouviram dizer que dói, ou já viram que ele tem muitos instrumentos com ar assim meio duvidoso.

Pois eu acho que não há melhor coisa para ajudar a perder o medo, que experimentar, nem que seja a brincar, essa experiência.

Assim, deixo-te aqui um fantástico jogo de um dentista com muito trabalho pela frente!

unnamed



Então o jogo chama-se Crazy Dentist, e podes fazer várias coisas aqui.

Vais ter um cliente que vai ter os dentes com alguns problemas, e vais ter que escolher as ferramentas certas para tratar cada um deles.

wr

Cada vez que clicares numa das ferramentas, ela vai indicar para que género de dentes ou problemas ela é indicada. Pode ser para dentes podres, dentes amarelos, buracos, sujidade, etc.

001

No final dos dentes todos arranjadinhos, podes ainda pintá-los da cor que mais desejares, e colocar uma pequena tatuagem. O teu cliente vai ficar muito contente, tenho a certeza que vais ser um excelente dentista!

De que estás à espera? Os links de que precisas estão já aqui em baixo!


Licença: Grátis (Pago para desbloqueares mais personagens e ferramentas)

Sistemas Operativos: iOS  4.3 + | Android 2.2+

Download: iOS | Android

Arquivado na categoria: Jogos, Kids


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×