Tem 7 anos e não sente dor, não tem fome e nunca se cansa... | Pplware Kids

Tem 7 anos e não sente dor, não tem fome e nunca se cansa…

Olivia Farnsworth, uma menina britânica de apenas 7 anos, é apelidada de “Menina Biónica” já que devido a um distúrbio que afecta os cromossomas não sente dor, nem cansaço e também nunca tem fome…

menina biónica


Parece uma personagem de um qualquer filme de ficção, uma criança com super-poderes, mas trata-se de um caso real, cuja origem se encontra num distúrbio que afecta os cromossomas.

Olivia Farnsworth desde que nasceu que não agia da mesma forma que as outras crianças. Olivia Farnsworth quase não dormia e não revelava qualquer cansaço. Inicialmente, dormia por noite cerca de duas horas, algo que agora se alterou com medicação para dormir, que faz com que consiga “descansar” umas 6 horas por noite.

menina biónica_1

Olivia também não sente qualquer dor, o que acaba por ser um perigo. A menina sofreu um atropelamento, tendo sido arrastada cerca de 50 metros na estrada, levantou-se e apenas tinha visíveis alguns arranhões… dores não existiam.

menina biónica_2

Quanto à sensação de fome, a menina só come porque é obrigada, porque, segundo revelou a sua mãe, desde os 9 meses que não tem qualquer vontade de comer e tem até alguma aversão à comida.

Esta trata-se de uma doença muito rara classificada no grupo das doenças raras como supressão do cromossoma ‘6p’, no qual apenas estão registados em todo o mundo 100 pessoas.

Fonte: Huffington Post

Arquivado na categoria: Kids


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.