Patts! Um divertido e estimulante jogo... made in Portugal! | Pplware Kids

Patts! Um divertido e estimulante jogo… made in Portugal!

Olá amigos!

Todos nós gostamos de joguinhos não é verdade? E se, com esses jogos, conseguirmos estimular o nosso raciocínio e aprender, melhor ainda, certo?

Então hoje vamos conhecer o Patts!, um divertido jogo onde também treinas a tua capacidade cognitiva.

Screenshot.360333.1000005


Patts! é um jogo que de carateriza num diferente puzzle que o vai fazer perder a noção do tempo.

Trata-se de um jogo muito simples em que o jogador deve deslizar o dedo na vertical entre as colunas e tentar reorganizar os blocos coloridos até que todos correspondam ao lugar que lhes é destinado e consiga recriar o padrão proposto.

02

Podem ainda ligar-se ao Facebook para terem mais animação e saber, por exemplo, que amigos são os mais rápidos a conseguir completar o proposto.

De cada vez que joga, geram-se diferentes padrões de blocos.

É um jogo animado, colorido e que te vai fazer puxar pela cabeça, o que estimula o teu raciocínio lógico!

03

O jogo é português e foi desenvolvido pelo Nuno Fonseca, nosso leitor e está disponível para diversos sistemas operativos e plataformas.


Licença: Gratuito

Sistemas Operativos: Android 4.0.3+ | iOS 3.1+ | Windows Phone | Windows 8.1

Download: Android | iOS | Windows Phone | Windows | Facebook

Arquivado na categoria: Apps, Jogos, Kids


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×