Os marretas invadem o club PENGUIN | Pplware Kids

Os marretas invadem o club PENGUIN

Os Marretas invadiram o Club Penguin da Disney, o mundo virtual número um para crianças, com a Festa dos Marretas: Tournée Mundial. Durante duas semanas, de 20 de março a 1 de abril, os pinguins sócios podem transformar-se nas suas personagens favoritas dos Marretas para celebrar a estreia nos cinemas do novo filme “Marretas

Procuram-se”, dia 24 de Abril. No filme, o grupo dos Marretas parte numa tournée mundial, atuando em alguns dos destinos mais fascinantes da Europa como Berlim, Madrid, Dublin ou Londres. Os membros do Club Penguin vão poder ter a sua estreia internacional e ser Marretas na companhia de Miss Piggy, Cocas, Fozzie ou Gonzo nesta festa e com os seus disfarces.

clube_02


A partir de 20 de março, os jogadores vão embarcar em novas missões e viajar por toda a ilha para subirem aos palcos e aturem com os Marretas. Vão ter ainda de praticar e dominar vários tipos de atuações para poderem cantar em duo com a Miss Piggy na Grã-Bretanha ou atirar tartes com Fozzie, na Alemanha. No dia 28 de março, os pinguins vão juntar-se para um espetáculo final, apresentado pelo Cocas, no Teatro dos Marretas.

clube_00

Durante a Tournée Mundial dos Marretas na ilha do Club Penguin:

  • Os pinguins sócios podem sair do camarim em grande estilo com fatos exclusivos das personagens como Cocas, Miss Piggy ou Gonzo.
  • Os jogadores podem transformar os seus iglus em aviões, usando a companhia aérea do Club Penguin, com assentos para os pilotos, um terminal de faturação e muitas outras surpresas por participarem nesta festa dos Marretas.
  • Os membros podem colecionar acessórios exclusivos para os seus disfarces como camisas com flores, máquinas fotográficas ou chapéus de palha.

Com o programa ‘Marreta Maker’, os sócios do Club Penguin podem criar fatos personalizados dos Marretas para poderem exibir na ilha.

Sobre o Club Penguin:

Em Março de 2005, os fundadores do Club Penguin resolveram criar um mundo virtual sem publicidade, onde as crianças pudessem brincar, divertir-se e interagir. Como especialistas em Internet e como pais, queriam que o Club Penguin fosse um lugar onde as crianças se sentissem confortáveis e onde pudessem ​​deixar os seus próprios filhos e netos a jogar. Após meses de consultas, pesquisas e testes, o Club Penguin abriu ao público em Outubro de 2005. Graças às ótimas críticas dos jogadores e pais, a palavra espalhou-se rapidamente. Em Agosto de 2007, o Club Penguin juntou-se à The Walt Disney Company em parceria, para fornecer acesso a recursos sem precedentes e oportunidades únicas de desenvolvimento. O Club Penguin tem o privilégio de fazer parte da The Walt Disney Company, que partilha o seu compromisso inabalável de criar uma experiência de entretenimento divertida e segura online para as crianças e famílias.

Sobre “Marretas Procuram-se”:

  • Com Ricky Gervais, Ty Burrel e Tina Fey, “Marretas Procuram-se” da Disney leva o grupo dos Marretas numa tournée mundial onde acabam por se ver involuntariamente envolvidos num crime internacional.

“Marretas Procuram-se” estreia nos cinemas, em Portugal, a 24 de Abril de 2014.

Homepage: Clube Penguin

Arquivado na categoria: Kids


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.