Novo smartphone para crianças apresentado pela Science4you | Pplware Kids

Novo smartphone para crianças apresentado pela Science4you

Recentemente publicámos um artigo que sugeria um top 5 de melhores smartphones para adolescentes (aqui) onde foi feita uma comparação qualidade/preço.

Hoje trazemos mais um smartphone, mas para os mais novos. O Mobile4you é um smartphone dedicado a crianças entre os 6 e os 12 anos.

Mobile4you


Este smartphone foi lançado pela Science4you em parceira com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL).

Este aparelho foi construído e programado com foco nas preocupações parentais sendo que o mesmo tem um controlo parental reforçado.

De acordo com a empresa, “A aplicação de controlo parental é a principal característica deste smartphone exclusivo para crianças, que irá permitir que pais e educadores tenham a possibilidade de monitorizar toda a utilização do dispositivo móvel”.

Este smartphone conta com  as seguintes características, além das mencionadas:

  • Android
  • Ecrã de 3.5″
  • Resolução 800×480 pixels
  • Câmara de 0.3MP frontal
  • Câmara de 2MP traseira
  • 512MB de Memória RAM
  • 4GB de memória
  • Wi-Fi, Google Play Store e aplicações da própria marca, Science4you.

Dentro das aplicações da Science4you existem várias. Uma delas é dedicada à segudança do Mobile4you e está disponível em duas versões: uma gratuita e uma paga. Este smartphone estará disponível em  vários idiomas.

O equipamento será vendido em lojas da Science4you, em centros comerciais por todo o país e ainda em diversas lojas FNAC.

Miguel Pina Martins, CEO da Science4you ainda acrescenta que “O desenvolvimento tecnológico e social tem feito com que o acesso às novas tecnologias seja feito cada vez em idade mais tenra mas sendo, no entanto, necessário acompanhar e controlar a infinidade de informações às quais as crianças têm acesso através da Internet”.

Arquivado na categoria: Kids, O meu computador


4 Comentários

  1. Parece muito bom, possivelmente comprarei um para os meus filhos!

  2. Onde se adquire este telemóvel?

Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×