Museu de doces com piscina de marshmallows vai abrir em Lisboa | Pplware Kids

Museu de doces com piscina de marshmallows vai abrir em Lisboa

Gosta de doces? Então esta notícia é para si. Vai abrir em Lisboa um museu dedicado aos doces, e não fique triste pois não são só para exposição, também os poderá comer.

doces


O museu mais doce de Lisboa

Como os olhos também comem, a partir de maio as atenções vão estar viradas para o The Sweet Art Museum. Este é um museu dedicado exclusivamente aos doces e vai abrir as suas portas, em Marvila, no final de maio.

Este não será um museu tradicional uma vez que os doces que lá vão estar não são só para olhar e admirar. Para além de poder degustar várias iguarias, os fãs de marshmallows vão poder nadar, mergulhar e, quem sabe, boiar na Splash Mallow Poll.

Nesta piscina de marshmallows a única coisa que não vale é tentar come-los pois esses não são verdadeiros. São feitos de plástico de forma a tornar tudo muito mais higiénico.

Mas não fique triste, pois entre a Candy Wash Room, com vários tipos de doces, e a IceCream Land, onde encontrará gelados como nunca imaginou, terá ainda outras salas temáticas onde poderá provar outras guloseimas.

marshmallow

Realize um sonho e ajude outras pessoas a realizarem os seus

Mas há um senão. Este museu não veio para ficar instalado em Lisboa. O The Sweet Art Museum, depois dos 3 meses que vai ficar em Lisboa, vai fazer uma digressão pelo país e também por algumas cidades da Europa como Madrid e Londres.

Os bilhetes de acesso a todas estas gulodices terão o valor de 20€, valor esse que dará acesso a entrar em todas as salas e provar vários doces no decorrer da visita.

Do valor pago pelo bilhete, 1€ vai reverter para a Terra dos Sonhos, uma instituição que tem como missão a realização de sonhos de crianças e jovens com doenças crónicas e de idosos ou comunidades carenciadas, no sentido de aumentar a sua autoestima e confiança.

Se a sua vontade é visitar este museu no local da sua abertura, em Lisboa, não espere por maio. Fique atento, pois os bilhetes ficarão disponíveis online, já a partir de abril.

Arquivado na categoria: Kids


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×