Moonlite: O contador de histórias para o smartphone | Pplware Kids

Moonlite: O contador de histórias para o smartphone

Aproveitando o facto de as crianças não largarem os telemóveis, estes poderão ser utilizados para fins também educativos e lúdicos.

Moonlite é um inovador projector para smartphone que conta histórias aos mais pequenos.

Vamos conhecê-lo melhor.

moonlite01



A ideia chama-se Moonlite e é um pequeno projector que, acoplado ao smartphone, se transforma num contador de histórias.

Um ‘gadget’ divertido e didáctico para manter os mais novos atentos a belas histórias.

01

Moonlite transforma a hora de deitar num momento divertido onde as histórias ganham vida. Com este projector, as crianças poderão ver imagens que contam histórias, em qualidade full HD, directamente na sua parede.

05

Estas imagens vêm acompanhadas por efeitos sonoros, que fazem com que a experiência se torne muito mais interessante e mágica.

7ca4f0156c13513399b48d6479903827_original

Já Einstein dizia…

Se quer que as crianças sejam inteligentes, leia-lhes contos de fadas. Se quer que elas sejam mais inteligentes, leia-lhes mais contos de fadas.

12-2

Para utilizar o Moonlite necessitará de uma app que estará disponível para iOS e Android. Quanto a smartphones, o projector será compatível com os iPhones 6, 6 Plus, 6S, 6S Plus, 7 e 7 Plus e ainda com o Samsung Galaxy S6 e S7.

Os contos, para já, estão em inglês mas irão estar também disponíveis em espanhol, mandarim, francês e alemão.

03

De momento o projecto está no Kickstarter, onde o poderão ajudar a crescer desde 35 dólares. O produto estará disponúvel no mercado para venda já em Abril de 2017.

Arquivado na categoria: Apps, Kids


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×