Mega Run – Entra na aventura do Redford | Pplware Kids

Mega Run – Entra na aventura do Redford

Disponível para o iPhone e Android

Olá amiguinhos, cá estamos nós em mais um fim de semana.

Como tem vindo a ser habitual , o Pplware Kids apresenta-te um jogo ou aplicação divertida para o teu fim de semana. Na passada sexta-feira foi a A Sara Ensina as letras do Alfabeto, uma aplicação direcionadas a partir dos 3 anos e hoje trazemos o Mega Run…um jogo viciante tanto para ti como para os teus pais.

mega_00

O irmão e a irmã do Redford foram raptados por um monstro misterioso e levados para um local longínquo! Junta-te ao Redford numa aventura fantástica, em vários mundos, com dezenas de níveis desafiantes.

Procura a família perdida do Redford e descobre os novos mundos para explorar ao seguires o rasto de moedas roubadas e Gemas da Floresta! Tudo isto em Mega Run!

mega_03

O Mega Run é um jogo gratuito e um dos mais populares para os smartphones Android e iPhone. O jogo apresenta paisagens fantásticas por explorar e pilhas de explosivos de energia! Para te tornares mais forte, basta que consigas apanhar todos os poderes.

mega_02

Vê no seguinte vídeo como o jogo é espetacular

Agora é só pedires aos teus pais para instalarem este jogo que é muito divertido. É gratuito e vais ver que até eles vão gostar. O download para Android pode ser feito aqui e para iPhone/iPad aqui.

Boa jogatana!

Arquivado na categoria: Jogos, Kids


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.