MathPlayground: Dezenas de jogos que te fazem pensar! | Pplware Kids

MathPlayground: Dezenas de jogos que te fazem pensar!

Cá estamos para mais o início de uma semana que, esperamos, ser bastante produtiva. Assim, como forma de te ajudar a melhorar o raciocínio, capacidade extremamente necessária para que tomes as mais corretas decisões, aqui fica um site com vários jogos que te fazem pensar, onde terás que usar a tus lógica!

zgfmyybg-1371082658


Ao navegar pels Internet, descobri o Math Playground, um delicioso site com dezenas de simples e divertidos jogos que vão pôr à prova o teu raciocínio lógico.

Clica aqui – Math Playground, e vê por ti todos os jogos, tentando resolvê-los. Tens várias categorias, de adição, subtração, multiplicação,  figuras geométricas, frações, números décimais e muito mais!

play

Há uma grande variedade de jogos. Eu joguei alguns e posso garantir que nos fazem pensar… e bem!

Aqui ficam alguns exemplos:

Cubo de Rubik

m02

Este é um jogo bastante conhecido em que tens que tentar colocar todas as peças da mesma cor num lado do cubo. Joga aqui.

Trap the Mouse 

m03

Neste jogo terás que construir uma cerca à volta do rato para que ele não consiga fugir… mas, de cada vez que colocas uma peça, ele movimenta-se! Joga aqui.

Pinguins na Canoa

patos

Neste jogo, tens que tentar ganhar a corrida de canoas e, para isso, tens que ir acertando no resultado das contas de multiplicar que te são colocadas. Joga aqui.

De que estás à espera? Acede já ao Math Playground.

Arquivado na categoria: Jogos, Kids


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.