EscolaKids: Mais um site para aprender e brincar | Pplware Kids

EscolaKids: Mais um site para aprender e brincar

Olá! Antes de mais, bom fim de semana!

Recarrega as tuas energias para mais uma semana de escola que aí vem. Para este domingo, pensei em dar-te a conhecer mais um site fantástico onde podes aprender, jogar, brincar e, acima de tudo, divertires-te!

Vamos conhecer o Escola Kids!

23-03-2014 11-39-30


 

O Escola Kids tem muitas coisas para fazeres. Podes aprender sobre diversas áreas, como Ciências, Geografia, História, Português, Matemática, e muito mais.

Podes encontrar aqui informações que até te ajudem a perceber a matéria que estás a dar agora na escola.

23-03-2014 11-43-32

Para além das matérias, tens ainda muitos joguinhos para te animar e passares momentos bem animados.

23-03-2014 11-44-49

 

Há ainda um espaço dedicado a fantásticos desenhos para colorires. Para além de veres os conteúdos, podes também deixar um comentário com a tua opinião sobre cada um deles.

23-03-2014 11-45-05

 

Aprende e brinca num só espaço! Abaixo fica o link do Escola Kids!

Homepage: EscolaKids

Arquivado na categoria: Educação, Histórias, Jogos, Kids, Pintar


3 Comentários

  1. Pelo menos, no ramo do Português, não tem utilidade, dado ser um site brasileiro. O que poderíamos aprender lá, só nos iria prejudicar aqui, porque temos outras regras.
    Nos outros ramos, talvez nos ajude, mas ter crianças a lidar com vocabulário e construção frásica diferentes do que aprendem na escola, é prejudicial…

  2. Pelo menos, no ramo do Português, não tem utilidade, dado ser um site brasileiro. O que poderíamos aprender lá, só nos iria prejudicar aqui, porque temos outras regras.
    Nos outros ramos, talvez nos ajude, mas ter crianças a lidar com vocabulário e construção frásica diferentes do que aprendem na escola, é prejudicial…

    Se encontram (+) 1 português, partilhe! Certamente ajudará 🙂

    (PS: não é qualquer tipo de crítica, é apenas um comentário para saber a opinião dos seus leitores).

    Cumprimentos

    • Sim, concordo com essa questão, no entanto as crianças não se devem basear/estudar somente por estes locais pois é natural que existem termos diferentes. Ao nível do estudo, estes sites devem utilizados meramente como mais uma ferramenta.

      🙂 Obrigada, mais uma vez, pelo comentário

Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.