Dumb Ways to Die: O jogo do momento! | Pplware Kids

Dumb Ways to Die: O jogo do momento!

Olá a todos!

Já conhecem o jogo Dumb Ways to Die? É, atualmente, um dos jogos mais jogados para smartphones/tablets.

Trata-se de um jogo onde o jogador tem que evitar diversas formas parvas para se morre e, para isso, deve ter a sua atenção e agilidade no máximo!

26-05-2014 18-06-42

Neste jogo, o tempo é precioso e a rapidez também, bem como a agilidade para salvares os bonequinhos de uma morte parva.. mas certa!

São 15 mini-jogos fantásticos com diferentes personagens e situações. A tua tarefa é salvá-los da morte.

screen568x568

Vais ter pela frente piranhas, comboios, ursos entre outros diversos perigos que te vão pôr à prova! Será que és capaz?

O grande objetivo é precisamente o de evitar que o personagem morra de uma forma atroz e impensável e para tal teremos de interagir com o ecrã táctil de formas bastante criativas.

screen568x568 (1)

Em cada cenário surge uma nova e hilariante forma de levar o nosso personagem a “bater as botas” e cabe a nós, salvá-lo … e de variadas formas, seja limpando o vómito do ecrã antes que ele morra afogado, desviando-o de um choque frontal com um comboio, ajudando-o a retirar com cuidado extremo um garfo de dentro de uma torradeira sem levar um valente choque, entre outras.

O jogo é extremamente simples e de tão impensável e absurdo acaba por ser brutalmente viciante.

Ainda não conheces? Aqui ficam os links para jogares já!

 


Homepage Dumb Ways to Die


iTunes


Google Play


Comprar a música no iTunes


Download da Música em MP3

Arquivado na categoria: Jogos, Kids


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.