Decorações de Natal que podes fazer sozinho! [Parte II] | Pplware Kids

Decorações de Natal que podes fazer sozinho! [Parte II]

Olá Amiguinhos.

Já fizeram o vosso pinheirinho? O que pediram ao Pai Natal?

Pois bem, se ainda não sabem o que fazer para enfeitar a vossa árvore natalícia, aqui ficam algumas ideias que podem fazer com objetos muito comuns e que são muito fáceis de construir! Já mostrámos alguna na 1ª Parte e hoje vamos apresentar a 2ª parte!

natal2


6. Renas de Natal com a tua mão

Muito engraçada esta decoração, e muito simples também! Basta teres uma cartolina, esponja, burel, cortiça, ou outro material qualquer, e corta um molde da tua mão (desenha a tua mão primeiro e depois recorta). Depois é só decorar com olhinhos, nariz, boca, os corninhos da rena, umas fitas para pendurar, e outra coisas que gostes!

7. Pinheirinho feito com pinhas

Mais um enfeite muito fácil! Basta pintares uma pinha de verde e depois colocares pintinhas coloridas como se fosse um pinheirinho! Podes também pintar as pinhas de cores diferentes e pendurar na árvores de Natal!

8. Bolinhas com renas feitas com marca do teu dedo

Podes fazer muitas coisas engraçadas de uma forma muito simples. Como vês na figura abaixo, basta pegares numa bolinha de Natal e depois colocares o teu dedo (de preferência o polegar) em tinta castanha e fazeres uma marca na bola! Depois é só completar o desenho da rena, tal como mostra a imagem!

9. Enfeites com casca de amendoim

Eu adoro amendoins, e não sabia que se podia fazer enfeites com a casca! Olha como ficam engraçados! Mas tem cuidado ao descascares o amendoim par que a casca saia assim direitinha, mas também podes usá-los inteiros! Depois é pintar, colorir, colocar enfeites e uma fitinha para ir para o pinheirinho!

10. Pai Natal com barbas de algodão

Para este enfeite precisas de cartolina vermelha e beje (cor da pele). depois recorta um circulo para a cara e um cone para o chapéu do Pai Natal. Desenha uns olhos, nariz e boca e depois cola bolinhas de algodão a toda a volta. Pode também colocar o algodão aberto e espalhado para fazeres umas barbas ao teu gosto.

Arquivado na categoria: Imagens, Kids, Pintar


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×