Constrói casinhas de pássaros com o jogo Bird Houses | Pplware Kids

Constrói casinhas de pássaros com o jogo Bird Houses

A equipa Duckie Deck lançou mais uma fantástica aplicação que promete divertir-te muito! Desta vez, o objetivo é construíres casinhas para os pássados e decorá-las ao teu gosto, colocando os acessórios necessários para que fique bem bonita… e os passarinhos agradecem!
Conhece melhor este jogo!

safe_image



Oferece uma casinha colorida e bem simpática aos teus amiguinhos de penas, os passarinhos. Constrói-lhe uma casa ao teu gosto e decora-a pintando as paredes como mais gostares e adicionando bonitos acessórios.

Assim, para além de tornares os passarinhos mais felizes, podes ainda desenvolver as tuas capacidades de decoração e design!
screen520x924
Ao construires os lares dos passarinhos, vais também promover a criatividade e responsabilidade por criar algo para outro ser.
Para construires estas casinhas, tens vários materiais diferentes, cores divertidas e muitas decorações para poderes fazer uma casa ao teu gosto!

screen520x924 (1)
Tal como a equipa DuckieDeck já nos habituou, este é mais um jogo com muita cor, gráficos coloridos, elementos dinâmicos e sons muito engraçados para te divertires. O objetivo desta equipa é que as crianças se divirtam enquanto aprendem e que desenvolvam a sua criatividade.

Vejam aqui em vídeo o jogo Bird Houses:

Divirtam-se 🙂


Licença: Pago (1,79€)

Sistemas Operativos: iOS 5+

Download: Bird Houses

Homepage: DuckieDeck

Arquivado na categoria: Apps, Jogos, Kids


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.