Conheça a melhor forma de ajudar os bombeiros | Pplware Kids

Conheça a melhor forma de ajudar os bombeiros

Temos ouvido diversas notícias sobre as chamas que estão a devastar Portugal de uma ponta a outra. Infelizmente, este é um ano que tem tido um Verão marcado com estes infelizes acontecimentos, muitos deles iniciados com mão criminosa.

Por culpa destes criminosos, centenas de bombeiros estão há dias no combate e é urgente ajudá-los!

bombeiros


Todos queremos ajudar nestas alturas, mas nem sempre sabemos qual a melhor maneira de o fazer. São milhares os bombeiros voluntários e sapadores que se encontram no terreno, rodeados de chamas, a lutar pelo nosso cantinho chamado Portugal. Para além deste facto, estes homens nobres têm ainda de lutar pelas suas próprias vidas e manterem-se firmes na luta contra as chamas.

Depois de alguns episódios de ajuda por parte de pessoas singulares mas também por parte de algumas grandes empresas, achamos ser importante saber o que estas forças de voluntários precisam para se manter no activo durante todos estes dias de trabalho árduo e muitas vezes sem qualquer descanso.

Ajuda que chegou aos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo

Ajuda que chegou aos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo

Como sempre, as corporações de bombeiros agradecem qualquer ajuda que seja possível, mas há bens que são para consumo imediato e que são sempre necessários enquanto os fogos estão activos.

  • Água potável (garrafas 0,33 e/ou 0,50l)
  • Fruta
  • Barras Energéticas
  • Bolachas
  • Leite
  • Alimentos Leves

Estes são os bens essenciais para que os nossos bombeiros estejam a combater o fogo sem que tenham problemas mais sérios. Porque eles também necessitam de se alimentar nestas alturas mas não é possível parar o combate às chamas para fazer um intervalo para almoço.

Vamos todos ajudar?

Arquivado na categoria: Kids


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.